• NOTICIAS

      11/02/2015 | Cia Athletica

      Cia Athletica lança nova campanha para o uso consciente da água

      Pioneira nas ações de conscientização do uso da água, com campanhas feitas junto à WWF em 2007, a Cia Athletica se mostra novamente preocupada com a situação hídrica no Brasil e lança campanha que incentiva as pessoas a tomarem um banho mais rápido na academia e as sensibiliza para o uso consciente no dia a dia. A campanha faz um paralelo com outro problema ambiental: a extinção das espécies animais

      Nas peças criadas pela Portal Publicidade animais em extinção, como o urso panda e o mico-leão-dourado, aparecem saindo de uma torneira e de um chuveiro com os dizeres “Não deixe a água entrar em extinção. Evite o desperdício”. O resultado já pode ser visto pelos corredores das unidades da rede.

      “Mesmo em épocas de chuva, ou em áreas aonde ainda não existe crise no abastecimento de água, sabemos que este será um tema cada vez mais importante e presente em qualquer discussão sobre meio ambiente.  A água utilizável será cada vez mais escassa no mundo, e acreditamos que isto precisa ser lembrado constantemente, e não apenas em momentos de crise”, explica Edward Bilton, diretor de Marketing da Cia Athletica.

      Sobre a Companhia Athletica

      A Companhia Athletica está presente no mercado há mais de 30 anos e conta com 18 unidades em operação. Entre as unidades mais recentes estão a de Recife, no RioMar Shopping, e a segunda de Ribeirão Preto, no RibeirãoShopping. É a primeira rede de academias a funcionar sábados, domingos e feriados (exceto Natal e Ano Novo), e oferece um dos maiores parques aquáticos do Brasil, com 25 piscinas, sendo 13 semiolímpicas. Juntas, as unidades somam mais de 70 mil metros quadrados de área construída de academia, fora estacionamentos.

      A Cia Athletica se firmou como referência no fitness brasileiro pela seriedade e profissionalismo em seus processos. A primeira unidade foi inaugurada em 1985, em São Paulo. Instalada na Rua Kansas (Brooklin), nascia como primeiro espaço construído especialmente para abrigar uma academia de ginástica no Brasil.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •