• NOTICIAS

      25/02/2015 | Gôla Gelato e Caffè

      Gôla Gelato e Caffè aposta em drinques refrescantes a base de café

      Além das deliciosas e variadas opções de gelatos disponíveis, o Gôla Gelato e Caffè caprichou no cardápio de drinques refrescantes para o verão. Ao todo são quatro opções que misturam gelatos saborosos e a bebida de sucesso nacional: o café.

      Para quem gosta de algo mais tradicional, o Affogato de café é perfeito. Feito com gelato de baunilha e café espresso, essa mistura não é batida no liquidificador, o que garante um sabor bem acentuado dos dois ingredientes. Já o Milk Shake de café, como o próprio nome diz, leva os mesmos ingredientes do anterior, mas tanto o gelato quando o café espresso são devidamente batidos no liquidificador, resultando numa bebida com sabor bastante equilibrado.

      O Café Negresco, por sua vez, agrada os fãs de drinques mais adocicados já que é feito com gelato de baunilha, café espresso, bolacha Negresco, canela e chantilly. Enquanto que o Fresquíssimo é recomendado para quem aprecia bebidas com um toque cítrico por ter entre seus ingredientes suco de limão e gengibre.


      Sobre Gôla Gelato e Caffè:
      A gelateria trouxe para o Brasil um produto exclusivo, 100% italiano, produzido através de matéria prima de alta qualidade para atender aos mais exigentes paladares. Além do gelato e sorbettos, que são nutritivos e com baixo teor calórico, a casa também proporciona aos seus clientes e amigos momentos de descontração e lazer de maneira saudável, gostosa e feliz, em um ambiente requintado e de muito bom gosto. O cardápio ainda conta com cafés diferenciados, chocolate quente, chás, bebidas elaboradas a partir do gelato, bolos, bombons, doces e outros confeitos tipicamente italianos.


      Serviço
      Gôla Gelato
      Aberto diariamente das 10h as 22h30
      Rua Sampaio Ferraz, 322. Campinas, SP
      (19) 3294-3027
      www.golagelato.com.br





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •