• NOTICIAS

      23/04/2010 | Iguatemi e Galleria no dia das Mães

      Iguatemi Campinas e Galleria Shopping presenteiam clientes com kit L´Occitane

      Promoção “Comprou, Ganhou - Dia das Mães” começa na terça-feira,
      27 de abril, e vai até o término dos estoques

      O Iguatemi Campinas e o Galleria Shopping iniciam na próxima terça-feira, 27 de abril, a promoção “Comprou, Ganhou – Dia das Mães”, que irá presentear os clientes com um exclusivo kit de produtos da grife francesa de cosméticos L´Occitane en Provence.

      O kit contém um shampoo Citrus Verbena, um condicionador Citrus Verbena, um sabonete líquido Ruban D´Orange e um leite corporal Ruban D´Orange, além de um carnê de mimos para uso nas lojas L´Occitane dos dois shoppings até o dia 30 de agosto.

      Cada R$ 350,00 em notas fiscais valerão um kit. Quem tiver pago suas compras com os cartões MasterCard precisará juntar apenas R$ 250,00 em notas fiscais para retirar um kit. A promoção vai até 6 de maio ou até o término dos estoques.

      Para participar da promoção, basta juntar as notas fiscais e ir até o posto de troca em cada um dos shoppings. Só valem notas fiscais emitidas pelas lojas do shopping no qual o cliente fizer a compra. No Iguatemi, o posto ficará no Espaço Iguatemi Campinas, localizado no terceiro piso. No Galleria Shopping, o posto de troca da promoção será  instalado no segundo piso, próximo à loja L´Occitane.

      Assim como nas promoções anteriores, os shoppings criaram uma ambientação diferenciada para o estande de trocas, com lounge para descanso e sistema de senha eletrônica, para ampliar o conforto dos clientes.

      Esta é a segunda vez que o Iguatemi Campinas e o Galleria Shopping realizam uma promoção em conjunto com a L´Occitane. No Dia dos Namorados de 2009, os clientes trocaram suas notas fiscais por um kit contendo um gel ducha tonificante, um leite corporal relaxante, um shampoo e um condicionador.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •