• NOTICIAS

      10/03/2015 | La Martina do Iguatemi Campinas

      La Martina do Iguatemi Campinas promove coquetel para divulgação oficial da Seleção Brasileira de pólo

      Evento de apresentação da equipe que representará o país no X World Polo Championship, no Chile, acontecerá nesta quarta-feira, dia 12, às 19h

      A La Martina realizará no próximo dia 12, quarta-feira, em sua loja no Shopping Iguatemi Campinas, um coquetel para a divulgação oficial da seleção que representará o Brasil no décimo FIP World Polo Championship que acontecerá no período de 24 a 29 de março de 2015, em Santiago, Chile.

      Eleita fornecedora oficial da FIP – Federação Internacional de Pólo, a La Martina desenvolverá os uniformes de todas as seleções participantes do mundial. Como forma de apoiar e divulgar o esporte e seus representantes realizará no dia 12, simultaneamente, em todos os países participantes, um evento para a divulgação das seleções como também os uniformes oficiais desenvolvidos com exclusividade para o torneio.

      No Brasil o evento contará com a presença da Seleção Brasileira, que atuará neste torneio, como também os principais representantes da Confederação Brasileira de Pólo. Participarão deste Mundial: Argentina, Brasil, Estados Unidos, Inglaterra, Paquistão e Chile.

      Sobre a La Martina

      A marca, batizada em homenagem ao tradicional time de pólo La Martina, tem como principal foco contribuir para que esse esporte converta-se em uma experiência única, em um estilo vida e de cultura.

      Cada peça de roupa é feita com excepcional qualidade e atenção aos detalhes, garantindo o conforto, a qualidade e a originalidade de seus produtos.

      São destaques em suas coleções produtos de moda casual, como camisas pólo e camisas sociais com bordados que remetem aos times patrocinados pela marca, pensadas para serem usadas tanto dentro quanto fora do campo de pólo.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •