• NOTICIAS

      25/04/2010 | Karla Mandro - Miss São Paulo 2010

      A Miss Piracicaba, Karla Mandro, é a nova Miss São Paulo 2010. A estudante de teatro e modelo, de 19 anos, foi eleita em cerimônia realizada neste sábado, dia 24, no Memorial da América Latina, em São Paulo, com transmissão exclusiva da Band.

      A Miss Artur Nogueira, Edvania Araújo foi a segunda colocada e a Miss Lorena, Giseli Finoti, levou o terceiro lugar no concurso.

      Karla recebeu a coroa das mãos de Silvia Novais, vencedora do ano passado, que deu o último conselho às finalistas: "Sejam felizes. Todas já são vitoriosas".

      A vencedora levou um carro Fox Okm e vai concorrer ao Miss Brasil 2010, no dia 8 de maio. A segunda colocada ganhou uma viagem para Buenos Aires e a terceira, uma viagem para Salvador, todas com direito a acompanhante.

      Longo Caminho

      A conquista da coroa de Miss São Paulo foi consequência de uma longa preparação de Karla. A postura impecável vem das aulas de balé clássico que teve desde os 12 anos. Já a desenvoltura pode ser atribuída aos cursos de neurolinguística e à oficina de atores do diretor Wolf Maya que frequenta.

      Apesar da dedicação, a nova Miss São Paulo declarou que não esperava vencer, embora sempre existam expectativas. "Foi incrível ver toda a minha família me aplaudindo. Foi muita emoção", disse.

      Solteiríssima, Karla mora em São Paulo em uma casa com mais dez amigas. Apesar do glamour que envolve a coroa de miss, a bela contou que não tem medo das tarefas domésticas. "Sim, eu lavo roupa, louça, coloco a mão na massa também."

      Já cozinha não é exatamente seu forte. Os favoritos bife com arroz, feijão e batata frita e o bolo de cenoura com cobertura de chocolate são apreciados quando visita os pais, Luiz Carlos e Maria Estela, em Piracicaba.

      Sobre o futuro, Karla brincou que, a curto prazo, só pensa em descansar e "dormir abraçada na coroa". Na próxima semana, ela já entra em novo confinamento voltado ao Miss Brasil.

      Para o novo desafio, ela diz que já ouviu que o nível da exuberância das concorrentes é alto, mas está tranquila. "Beleza não é tudo. Hoje em dia, vale muito ter boa desenvoltura também", concluiu.

      Concurso

      Apresentado por Otávio Mesquita ("A Noite é uma Criança” e “Poker das Estrelas"), as 40 candidatas desfilaram de maiô e 20 foram selecionadas - sendo uma delas escolhida pelo público. Depois 12 concorrentes se apresentaram em trajes de gala, das quais ficaram apenas cinco finalistas ao título.

      As candidatas foram avaliadas por um grupo de 11 jurados: a ex-dançarina Sheila Carvalho, o hair stylist Mauro Freire, a professora de boas maneiras Virginia Gargiulo, a personal stylist Malena Russo, o designer de sapatos Fernando Pires, a ex-modelo Lara Gerin, a dermatologista Jardis Volpe, a ex-miss Brasil Deise Nunes, diretor executivo do Concurso Miss Brasil Boanerges Gaeta Jr., a nutóloga Márcia Frankevicius e a apresentadora da Band Patrícia Maldonado.

      A noite ainda teve shows do cantor Sidney Magal, que interpretou o sucesso "Sandra Rosa Madalena" e  D´Black e Negra Li, que cantaram "1 Minuto".


      Redator: Joana Dantas

      Da Redação
      entretenimento@eband.com.br

      Sábado, 24 de abril de 2010 - 23h57     
      Foto: Fabio Nunes/Band Zoom





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •