• NOTICIAS

      28/03/2015 | Jorge Bischoff

      Animal Print mescla clássicos com exuberância na nova coleção Jorge Bischoff
       

      A Coleção Jorge Bischoff Inverno 2015 se apresenta tão feminina quanto marcante e tem o DNA da grife ainda mais evidenciado por meio de produtos que mesclam texturas e cores e os clássicos animalier com novas combinações de prints. A versatilidade das estampas animais, que resiste às tendências, tem destaque na Coleção A LOVE SUPREME.


      A cena animalier deste inverno é carregada de personalidade. Mescla de estampas com texturas do couro e do pelo. Boho-chic com apelo moderno e elegante. São inúmeras opções para brilhar em todos os tipos de ocasiões. E estas novidades você encontra na loja exclusiva Jorge Bischoff Iguatemi Campinas.


      A estampa snake, que é hit da marca em todas as temporadas, desta vez ganha destaque em tons que vão do nude ao amarelo. O pelo e a textura avestruz também são destaques. Uma beleza indescritível. Completam a cartela, a onça e o snake, prints característicos da grife. O couro com estampa snake vitral, no clássico duo preto e branco, ganha ares retrô e deixa qualquer produção requintada. A estampa de pelo jaguar é opção ideal para se destacar de forma sofisticada.


      As novidades em sapatos, bolsas e acessórios da coleção Outono-Inverno estão na loja exclusiva Jorge Bischoff Iguatemi Campinas, localizada no 1º piso. O telefone é 19 3381 1009.


      SOBRE A JORGE BISCHOFF – Parte do Bischoff Creative Group, a grife Jorge Bischoff, assinada pelo designer que lhe dá nome, tem na elegância e na exclusividade seus diferenciais. Com lojas exclusivas nos principais endereços de moda, está presente em todo o Brasil e em mais de 40 países.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •