• NOTICIAS

      12/04/2015 | Outback Steakhouse recebe prêmios

      O sócio regional da rede Outback Steakhouse, Gilson de Oliveira, retornou da convenção anual do Outback com um reconhecimento especial como o sócio com maior crescimento em vendas da rede em 2014. Oliveira comanda, com ajuda dos respectivos sócios-proprietários, as unidades de Campinas (três casas), Jundiaí, Sorocaba, São José dos Campos, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto. Na próxima semana, ele irá inaugurar um novo restaurante, na cidade de Piracicaba. Além de Oliveira, o então sócio-proprietário da unidade Iguatemi Campinas e hoje diretor de operações do grupo, Maurício Damasceno Garcia, recebeu o prêmio Hors Concours Maria Luisa Rodenbeck, por ter sido o sócio que fez as ações beneficentes mais bem sucedidas ao longo do último ano.

      Realizado no dia 27 de março em Denver, nos Estados Unidos, o encontro reuniu executivos da rede em todo o mundo e premiou os restaurantes e as personalidades que mais se destacaram ao longo 2014. Atualmente, o Outback possui 65 unidades no Brasil e está presente em 33 cidades e 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. O plano de expansão da rede prevê crescimento de 20% em unidades para o ano de 2015.

      Sobre o Outback Steakhouse

      A rede Outback Steakhouse possui 65 restaurantes no Brasil, está presente em 33 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •