• NOTICIAS

      13/04/2015 | Casa Cor Campinas 2015

      CASA COR CAMPINAS e PPG Renner recebem profissionais para lançamento das Tintas CASA COR

      A coleção premium das Tintas Renner, feita em sintonia com a maior e melhor mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas foi apresentada para arquitetos, decoradores e paisagistas da cidade


      A CASA COR CAMPINAS em parceria com a PPG Renner e o Centro de Pinturas reuniu profissionais dos segmentos de arquitetura, decoração e paisagismo e formadores de opinião, para apresentar o lançamento da nova loja conceito PPG Tintas Renner e do novo produto Tintas Renner CASA COR, uma parceria entre as Tintas Renner e a CASA COR, desenvolvida para oferecer acabamento de alto nível. O evento aconteceu ontem no Centro de Pinturas – Tintas Renner, em Campinas.

      Com base nas mais modernas tecnologias do mundo, as Tintas Renner CASA COR eliminam até 99% das bactérias, e têm baixo odor, o que facilita a aplicação e possibilita a ocupação do ambiente no mesmo dia. O requinte do produto marca também as embalagens da linha, feitas a partir de uma pesquisa realizada pela empresa com consumidores e arquitetos. O resultado é uma lata com visual clean e elegante.

      “O conceito do novo produto surgiu da oportunidade de união da tecnologia da maior empresa de tintas do mundo junto com a maior e melhor mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas, nascendo assim, o produto Tintas Renner CASA COR”, explica Rodrigo Schepf, Diretor Nacional de Vendas e Marketing da PPG.

      “Para nós, é uma honra receber a novidade em Campinas. As cores seguirão as principais tendências e isso engrandecerá as decorações. As pessoas poderão levar para casa um produto com a qualidade PPG Tintas Renner e o requinte da CASA COR”, finaliza o presidente do Grupo CASA COR INTERIOR SP, Flavio Sanna.

      As tintas já estão disponíveis nas melhores lojas do estado de São Paulo e, na sequência, chegará nas demais lojas do país.


      Adriane Salomão Sanna, presidente da CASA COR CAMPINAS e Flavio Sanna, presidente do Grupo CASA COR INTERIOR SP



      Sobre a CASA COR

      Pertencente ao grupo Abril, a CASA COR é reconhecida como a maior e melhor mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas e reúne, anualmente, renomados arquitetos, decoradores e paisagistas. Em 2015 chega à sua 7ª edição em Campinas e com 20 eventos nacionais (Alagoas, Bahia, Brasília, Campinas, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Interior de SP, Litoral de SP, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, São Paulo e Santa Catarina) e quatro internacionais (Peru, Chile, Equador e Bolívia). 





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •