• NOTICIAS

      13/04/2015 | Higaten – Gastronomia Oriental

      Higaten: Nova rede de restaurantes oriental de Campinas tem proposta sustentável


      Unindo a expertise de mais de dez anos da tradicional Casa do Yakisoba em Campinas com um novo conceito de tecnologia, surgiu a rede de restaurantes oriental Higaten. Além de trabalhar com alimentos produzidos sob o mais alto padrão de qualidade disponível no mercado, a rede tem como uma de suas principais preocupações o meio ambiente, o que resulta em uma proposta sustentável de atuação.
      Para reduzir em até 90% o uso diário da água, foi desenvolvido um prato especialmente para a rede Higaten. Feito com material virgem, reciclável e apropriado para receber alimentos, o prato tem um design exclusivo, ideal para atender as demandas dos clientes. Além disso, todos os talheres e copos utilizados também são recicláveis.


      O sucesso do conceito é tamanho que a rede se prepara para inaugurar uma nova unidade em Campinas. O local escolhido foi o bairro do Cambuí e a abertura oficial está marcada para o dia 16 de abril. Na data será oferecido um almoço para a imprensa às 12h e, no mesmo dia, a partir das 19h um coquetel estará a espera de convidados especiais.


      Sobre a gastronomia:
      O Higaten conta com um bufê variado com 14 opções de salada, 14 opções de comida japonesa e 16 de comida chinesa. Temaki de sabores variados disponíveis a La carte e combos de Sashimi de salmão, Sush Dyoi e Hot Roll.


      Higaten – Gastronomia Oriental
      De segunda a sábado das 11h às 15h/ 18h às 22h e domingo das 12h às 15h
      contato@higaten.com.br
      Unidade 1
      R. Visconde de Taunay, 347 – Vila Itapura, Campinas – SP
      Tel: 3231.8012
      Unidade 2
      R. Coronel Silva Teles – Cambuí, Campinas – SP
      Tel: 3231.8012





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •