• NOTICIAS

      13/04/2015 | Bonelli Restaurante e Pizzaria

      Bonelli apresenta novidades no cardápio do almoço


      Restaurante ganha novo buffet de culinária orientais e painéis com paisagens italianas

      O Bonelli Restaurante, localizado no bairro Taquaral, apresenta nessa semana suas novidades desse ano tanto no cardápio quanto em sua infraestrutura. As modificações trazidas para esse ano têm o propósito de satisfazer os novos hábitos alimentares, já que as pessoas buscam cada vez mais um ambiente agradável, uma refeição que não consuma muito tempo durante o expediente, mas que não deixe de ser saborosa e saudável.

      O tradicional almoço do Bonelli tem agora mais opções e cardápios especiais durante alguns dias da semana. No buffet, além das opções frias (saladas, legumes, queijos e frutas), salgados, pratos quentes e sobremesas, são oferecidos diversos cortes de carnes preparados na churrasqueira, e massas feitas com molhos na hora. A novidade fica por conta do novo Buffet de culinária oriental, com diversas opções entre sushis, sashimis e temakis.

      Para variar o cardápio e agradar todos os paladares, as quartas e sábados é oferecida a tradicional feijoada. Já na segunda feira, é servido o Virado à Paulista, tradicional na cidade paulistana. Na sexta-feira, a culinária árabe dá o tom do Bonelli Restaurante, com pratos típicos como coalhada seca, pão sírio, quibe cru, babaganouche, tabule, charutinho, homus, entre outros.

      Na parte de infraestrutura, além do novo balcão exclusivo para comidas orientais, foram instalados painéis de fotos, que mostram ambientes e paisagens italianas, país de origem do nome Bonelli. O toque de descontração e alegria dado pelos painéis já tem despertado interesse dos clientes, que muitas vezes identificam os locais dos retratos.

      No jantar, o Bonelli Restaurante oferece um variado cardápio a la carte, incluindo vários tipos de entradas, massas, carnes, risotos, peixes, enfim, um cardápio completo. Também oferece um extenso cardápio de pizzas, com mais de 70 sabores.

      O restaurante dispõe de 200 lugares, que acomodam confortavelmente grupos grandes, em um ambiente moderno, clean e com diversidade de opções no cardápio. No jantar, a cozinha, sob o comando do chef Neymar Strack, elabora diversas surpresas. No almoço, o comando é de Edna Pinheiro, com pratos especiais que incrementam o cardápio de fim de ano.

      Sobre o Bonelli Restaurante

      Localizado no tradicional bairro Taquaral, o Bonelli Restaurante completa 10 anos. Referência pela variedade no cardápio e também conhecido como um dos principais endereços para almoço por quilo da cidade. O almoço é servido no sistema self service e apresenta mais de 150 opções, com destaque para alguns pratos como Arroz ao funghi, Salmão grelhado, Linguado grelhado, churrasqueira, buffet de massas preparadas na hora, pratos japoneses, entre outros.

      No jantar, oferece um sistema à la carte com menu também bastante diversificado, incluindo entradas, porções, massas, risotos, carnes, peixes, além das tradicionais e variadas pizzas, que ainda podem ser pedidas pelo sistema delivery por telefone ou pela internet.

       

      Serviço:

      Bonelli Restaurante e Pizzaria
      Local: Av. Barão de Itapura, 2662, Taquaral - Campinas.
      Telefone: (19) 3243-1133
      Horários de funcionamento: segunda a sexta - das 11h30 às 15h e das 18h à 0h; sábados - das 11h30 às 15h30 e das 18h à 1h; domingo - das 11h30 às 15h30 e das 18h à 0h





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •