• NOTICIAS

      15/04/2015 | Food truck no mercado imobiliário

      Food truck no mercado imobiliário: empresas apostam na tendência para atrair público

      PDG promoveu festival de food truck em stand de vendas de empreendimento DUO Princesa D’oeste em Campinas

      Os food trucks ganham cada vez mais espaço nas ruas do Brasil. Além do espaço público, este tipo de negócio também vem conquistando o mercado imobiliário, que aposta em eventos e ações de marketing com foco em fidelização e atração de público.

      Com uma proposta de democratização da boa comida, o food truck oferece opções de pratos rápidos, de origens variadas em espaços abertos e a preços baixos em comparação aos restaurantes.

      A construtora PDG, sempre atenta às últimas tendências, realizou um evento voltado para seus clientes no stand de vendas do empreendimento DUO Princesa D’oeste, localizado no bairro Proença, em Campinas.

      É a primeira vez que é realizada esta ação no interior de São Paulo. De acordo com Mauro Duarte Dalto, gerente interior São Paulo da PDG. “Sabemos que os foods trucks viraram sensação em todo o Estado, mas ainda não é muito recorrente em Campinas, então o nosso objetivo é trazer novidades e experiências aos nossos clientes enquanto visitam o stand e o apartamento decorado. Acreditamos que o perfil dos clientes do empreendimento se adequa ao perfil dos adeptos ao food truck”, explica.

      O evento promovido no último sábado, 11/4, teve seis horas de duração, e aconteceu no stand de vendas do empreendimento DUO Princesa D’oeste. Foram servidos três opções de lanches, acompanhados de suco ou refrigerante.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •