• NOTICIAS

      23/04/2015 | MRV com a Mão na Roda

      "Mão na Roda" - Troca de Serviços Entre Moradores

      MRV ENGENHARIA LANÇA FERRAMENTA QUE PERMITE INTERAÇÃO E TROCA DE SERVIÇOS ENTRE CLIENTES

      Plataforma “Mão na Roda” possibilita desenvolvimento sustentável e geração de renda nos empreendimentos
       
      Pioneira do mercado imobiliário em investimentos nas mídias sociais e vendas via internet, a MRV Engenharia lançou dia 15 de abril, o “Mão na Roda”, uma ferramenta online que tem como objetivo a interação e troca de informações entre os moradores dos empreendimentos construídos pela companhia.  Através da plataforma, os moradores têm a possibilidade de oferecer e buscar serviços e produtos na própria vizinhança, com comodidade, sem sair de casa.

      Segundo Adriana Caram Borlido, Gestora de Clientes, a interface do sistema foi desenvolvida para que a navegação fosse simples e ágil. “Nosso objetivo, além da integração entre os vizinhos, é estimular o desenvolvimento sustentável e a geração de renda nos nossos empreendimentos. Através do “Mão na Roda” será possível encontrar qualquer tipo de serviço desejado como mecânico, manicure, lavanderia e o que mais for oferecido pelos moradores”, destacou a gestora.

      A ferramenta é exclusiva para quem reside em um imóvel da MRV Engenharia e a busca pode ser realizada selecionando o serviço, a cidade ou o empreendimento. Para realizar a busca ou anunciar um serviço prestado, o cliente deverá acessar o portal  www.maonarodamrv.com.br, informar os dados pessoais e do empreendimento.

      A MRV Engenharia

      Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Em 35 anos de atividades, vendeu mais de 250 mil unidades. É a única construtora brasileira presente em 130 cidades de 19 Estados e no Distrito Federal. No ano de 2014 a companhia vendeu 41.325 unidades e lançou 29.386 imóveis.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •