• NOTICIAS

      30/04/2015 | 10ª Corrida e Caminhada Mais Vida 3M

      Cássio Reis e Fernanda Vasconcellos prol Boldrini


      Cássio Reis e Fernanda Vasconcellos participam da 10ª Corrida e Caminhada do Boldrini

      Os atores Cássio Reis e Fernanda Vasconcellos participam da largada da 10ª Corrida e Caminhada Mais Vida Boldrini/3M. A prova pretende reunir cerca de 3 mil atletas e tem largada prevista para às 8 horas no dia 24 de maio na Praça Arauto da Paz, no Taquaral, em Campinas. 

      O valor arrecadado com as inscrições será revertido integralmente para o Centro Infantil Boldrini, que investirá na aquisição de sistema importado de captura de imagens de alta definição, para documentação fotomicrográfica e projeção e demonstração de lâminas histológicas.

      Segundo a médica patologista Izilda Aparecida Cardinalli, o sistema é composto por microscópio trinocular, câmera fotográfica e monitor LED  de 32 polegadas. "Será utilizado para o ensino, nas reuniões anatomoclínicas, para demonstração de lâminas histológicas e discussão de resultados anatomopatológicos de biópsias, peças cirúrgicas, citologias, etc; e para documentação fotomicrográfica de imagens geradas por microscópio óptico, entre outras utilidades", diz a patologista.

      As inscrições devem ser feitas pelo site www.noblu.com.br. O valor da inscrição até 11 de maio é de 85 reais. O último lote, que termina em 20 de maio, terá inscrição a 95 reais. Atletas com idade superior a 60 anos têm desconto de 50% no valor da inscrição.

      Para a doutora Silvia Brandalise, presidente do Boldrini, "ações de solidariedade e cidadania, a exemplo de empresas como a 3M, em muito auxiliam as atividades assistenciais e de pesquisa do Boldrini. É importante esclarecer que cerca de 40% das receitas do hospital proveem de doações da comunidade".
       

      Boldrini

      O Centro Infantil Boldrini, referência latino-americana, há 37 anos atua no cuidado a crianças e adolescentes com câncer ou doenças do sangue. Atualmente, o Boldrini trata cerca de 10 mil pacientes de diversas cidades brasileiras e alguns de países da América Latina, a maioria (80%) pelo SUS.

       

      Serviço:

      10ª Corrida e Caminhada Mais Vida 3M

      Data – 24 de maio

      Horário – 8 horas

      Local – Av. Vital Brasil – próximo da Praça Arautos da Paz, Taquaral – Campinas (SP)



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •