• NOTICIAS

      18/05/2015 | FH Party Zumba

      Fashion & Health promove segundo edição de aula de zumba fitness

      Venha entrar em forma se divertindo com a equipe de dança Júlio Lima. Evento acontece no dia 24 de maio
       

      No dia 24 de maio, às 9 horas, acontece a segunda edição do FH Party Zumba, na quadra da academia Body Tech, localizada dentro do Shopping Parque Dom Pedro. Nessa edição o destaque são as coreografias da Julio Lima Company, o Grupo surgiu em março de 2010, da necessidade de um espaço para os alunos do professor e coreógrafo Julio Lima e hoje por onde passa faz sucesso e leva os fãs do ritmo.

      Os professores renomados vão se revezar no palco com coreografias fáceis e divertidas. A Zumba tornou-se a última moda na dança e fitness. Há variações em todos os lugares que atendem a pessoas de qualquer idade. Durante as aulas os professores incluem movimentos de atividades aeróbicas. Tem inúmeros benefícios como melhora da coordenação motora, equilíbrio e da memória, alivia o estresse, aumenta o condicionamento físico e ainda melhora o sistema cardiorrespiratório. A dança funciona

      Os convites já estão à venda em Campinas, na Polishop do shopping Iguatemi, Galleria e Dom Pedro, na A Academia – unidade Gramado, com os professores de Zumba da equipe Júlio Lima e também pelo site da Faro Eventos: ingressos.faroeventos.art.br/ no valor de R$40. No pacote está incluído a aula, camiseta e lounges interativos.
       

      Para ficar por dentro de tudo acesse a nossa página no facebook (https://www.facebook.com/fashionandhealthoficial) instagram (@fashionandhealthoficial) e o site www.fashionandhealth.com.br que tem conteúdos atualizados diariamente.

      Origem da Zumba

      A Zumba é um programa para fitness inspirado principalmente pela dança latina. Foi criado por um bailarino e coreógrafo de Miami, Alberto "Beto" Perez, juntamente com um casal de empresários nomeados Alberto Perlman e Alberto Aghion. Hoje, existem mais de 25.000 instrutores Zumba oficiais em todo o mundo e a modalidade está presente em cerca de 75 países.

      Sobre a Fashion & Health

      A Fashion & Health é uma empresa de entretenimento focada em qualidade de vida, saúde e bem-estar. Com o incentivo de grandes parceiros do segmento, o intuito é promover opções práticas e oportunas para o dia a dia de todos. A empresa foi fundada pelas sócias Mariana Brandão, 24 anos, formada em Psicologia e Luana, 25 anos, formada em Relações Públicas com MBA em Marketing, que se uniram para levar à todos a certeza de uma vida mais saudável e a garantia de uma auto estima positiva.

       

      Serviço:

      FH Party Zumba

      Local: Shopping Parque Dom Pedro (quadra da Body Tech)

      Data e horário: 24 de maio, às 9 horas

      Valor do convite: R$40, http://ingressos.faroeventos.art.br/



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •