• NOTICIAS

      22/05/2015 | Food Bike do Chef Antonello

      Galleria Shopping receberá a Food Bike do Chef Antonello de 28 a 31 de maio

      Clientes poderão apreciar cannoli em sabores variados em mais uma iniciativa gastronômica do empreendimento
       

       Em mais uma ação diferenciada para surpreender seus clientes, o Galleria Shopping irá receber na próxima semana a Food Bike do Chef Antonello. De 28 a 31 de maio, os visitantes do empreendimento poderão se deliciar com cannoli nos sabores Nutella, doce de leite, tradicional e limão siciliano preparados pelo chef e sua equipe, vendidos por R$ 5,00 a unidade.

      "Estamos muito felizes em compartilhar com nossos clientes esta nova experiência, na qual o chef, em sua bicicleta, leva ao público uma gastronomia rústica, simples, com a qual pode colocar em prática suas receitas de família, mas sempre com um toque gourmet", afirma a gerente de marketing do Galleria Shopping, Regina Mello. 

      A bike ficará estacionada no segundo piso da expansão e contará uma infraestrutura com mesinhas e cadeiras para atender os visitantes. O horário de atendimento será de quinta a sábado das 12h às 21h e no domingo das 14h às 20h.

      A gastronomia esteve em evidência no Galleria Shopping durante todo o mês de maio, com ações variadas que propiciaram aprendizado e entretenimento. Além da sétima edição do projeto Galleria Gourmet, que segue até o dia 31 com aulas-shows e workshops variados, inclusive para crianças, o empreendimento recebeu nos dias 11 e 12 o food truck do Grand Tour da Suíça no Brasil. Em dois horários, foram servidos pratos típicos da Suíça na Kombi Vintage do projeto.

      Sobre o Chef Antonello

      Há 16 anos na área de gastronomia, tempo suficiente para ter trabalhado ao lado de grandes chefs e acumulado vasta experiência, o chef Luciano Antonello é formado em Gastronomia pela Faculdade Anhembi Morumbi na turma de 2000/2002. Após comandar restaurantes diversos e cozinhas industriais, está à frente do Buffet Antonello, onde acompanha pessoalmente todos os detalhes da organização de eventos. Em 2005, recebeu "La Stella di Identità Italiana", honraria destinada aos melhores chefs e restaurantes italianos fora da Itália, e é membro da APC Brasil e  Federazione Italiana Cuochi.

      Participou dos livros "Água na Boca do Mercadão Municipal de São Paulo" e "Receitas das Estrelas do SBT". Recentemente, participou do reality show "Food Truck A Batalha", veiculado no canal GNT.

      Chef Antonello sempre gostou do contato direto com as pessoas e há alguns anos, sentia falta desse convívio, foi então que apareceu a oportunidade de ter uma Food Bike. Ávido por novidades, ele nem pensou duas vezes e decidiu entrar de cabeça nessa empreitada.

      Sobre o Galleria Shopping - Com sua arquitetura diferenciada, marcada por um grande vão central a céu aberto e um jardim interno de mais de 7 mil metros quadrados, o Galleria Shopping, pertencente à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país. Inaugurado em outubro de 1992, foi o responsável por introduzir no país o conceito definido pelos norte-americanos como "lifestyle", ou estilo de vida, por ser um shopping aberto ("open mall"). Possui como diferencial a integração das lojas, restaurantes, cafés e muito entretenimento, com um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas. Oferece um mix de operações diversificado, formado por lojas especializadas em moda feminina, masculina e acessórios, além de opções de gastronomia, lazer e entretenimento. Possui uma completa alameda de serviços, oferecendo conforto e comodidade para os clientes. Ampliado em 2012, possui cerca de 200 lojas, distribuídas em 32,2 mil metros quadrados de ABL.

       

      Serviço – Bike Food do Chef Antonello no Galleria Shopping

      Data: de 28 a 31 de maio

      Horário: de quinta a sábado das 12h às 21h e no domingo, das 14h às 20h

      Local: 2º piso da expansão do Galleria Shopping

      O que servirá: Cannoli nos sabores Nutella, doce de leite, tradicional e limão siciliano

      Valor: R$ 5,00 a unidade

       





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •