• NOTICIAS

      29/05/2015 | MRV promove manhã ecológica

      MRV COMEMORA  A SEMANA DO MEIO AMBIENTE COM CONSCIENTIZAÇÃO AMBIENTAL E COMBATE A DENGUE

      Manhã ecológica reúne na próxima terça (2 de junho), 50 crianças e 20 adultos do Centro Promocional Tia Ileide, em Área de Preservação Permanente, na obra do Parque das Constelações, no bairro Boa Vista, em Campinas. Programação terá palestra educativa e adoção de mudas nativas, plantadas pela MRV Engenharia.

      Uma manhã de conscientização ambiental e prevenção contra a dengue, para comemorar a Semana do Meio Ambiente. Na próxima terça (2 de junho), 50 crianças e 20 adultos atendidos pelo Centro Promocional Tia Ileide (CPTI), vão participar de uma programação especialmente preparada pela MRV Engenharia. As atividades serão realizadas no espaço institucional reservado para  Área de Preservação Permanente (APP), na obra do Parque das Constelações (Rua Antônio de Mendonça, esquina com Rua Cinco), localizada no bairro Boa Vista, em Campinas.

      Participam dessa manhã ecológica, representantes da comunidade local, da Prefeitura Municipal de Campinas, diretoria da CPTI, Pleno Ambiental e colaboradores da MRV Engenharia. Nesse evento, a empresa estará representada pelo diretor de Produção, Tulio Pereira Barbosa e o coordenador Fábio de Paula. O evento, conforme a MRV, tem como objetivo aproximar empresa e comunidade, para a defesa do Meio Ambiente e  combate a dengue.

      PROGRAMAÇÃO - Funcionários  da MRV Engenharia, das 7 às 8h20,  participarão de palestra educativa abordando a prevenção e o combate a dengue.  A programação com o grupo do Centro Promocional Tia Ileide  e a comunidade será realizada das 8h30 às 10h30. Monitores e educadores ambientais da Secretaria Municipal do Verde  acompanharão as 50 crianças e os 20 adultos do CPTI,  para a realização de atividades educativas ao longo do percurso, desde a sede da entidade até o local do evento. Após a recepção ao grupo, acontecem os pronunciamentos dos representantes das entidades. Em seguida, será realizada a adoção e o plantio de mudas nativas no local, com os participantes do CPTI, representando a comunidade.

      A MRV Engenharia

      Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Em 35 anos de atividades, vendeu mais de 230 mil unidades. É a única construtora brasileira presente em 130 cidades de 19 Estados e no Distrito Federal. Em 2014, a MRV vendeu 41.325 unidades e lançou 29.386 imóveis, além de ter entregue 42.505 chaves.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •