• NOTICIAS

      02/06/2015 | Tokay e The Wine School

      Tokay e The Wine School® promovem curso de certificação em vinhos

      Evento acontece pela primeira vez em Campinas no dia 18 de julho


      Pela primeira vez Campinas irá receber a The Wine School®, a maior e mais renomada instituição internacional de educação sobre bebidas da América do Sul. Em parceria com a Tokay, distribuidora de vinhos, o curso Qualificação WSET Nível 1 em Vinhos será ministrado no dia 18 de julho, das 9 às 18 horas, na sede da Tokay, em Campinas.
                         

      O curso oferece conhecimento básico tanto para quem começa a trabalhar no setor de vinhos, como para consumidores interessados. Serão abordados temas como: O que é o vinho, Principais castas e estilos de vinho, O que faz os vinhos serem diferentes, Como é feito o vinho, Degustação e harmonização de vinho e comida. Os alunos recebem apostila para prévio estudo, sendo o curso com duração de 8 horas e teste final para obter qualificação, certificado e pin.

      Fundada em 2004, a The Wine School® já formou mais de 8 mil alunos em variados programas e cursos, sendo a instituição de ensino pioneira na América do Sul a oferecer oficialmente os cursos da renomada escola inglesa Wine & Spirit Education Trust®. “A WSET® e a The Wine School® visam o aprimorar o conhecimento em vinhos ampliando as certificações para outras cidades. Campinas, por seu potencial e importância no mercado de vinhos, sempre foi um objetivo nos planos de expansão”, conta Eugênio Echeverria, diretor executivo da The Wine School®.

      A parceria com a Tokay irá criar as condições locais necessárias para a oferta deste e de futuros cursos e certificações. “Com essa oportunidade, Campinas entra no caminho de formação de profissionais capacitados para o desenvolvimento de qualidade do mercado de vinhos”, afirma José Lúcio Natali, proprietário da Tokay.

       

      A WSET® tem 45 anos de experiência mundial, desenvolvendo e ministrando programas educativos e titulações no segmento de vinhos e destilados. É uma entidade sem fins lucrativos e a única reconhecida pelo governo britânico para lecionar cursos com certificação oficial.

      O curso é voltado para os estudantes, consumidores e profissionais do vinho. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até 3 de julho.

      Contato:  vendas@thewineschool.com.br. Telefones: (11) 2737-9212 ou (11) 9 9680-2460. O valor do curso é R$960. Consulte condições especiais para pagamento.

       

      Serviço:

      QUALIFICAÇÃO WSET NÍVEL 1 EM VINHOS

      Informações sobre o curso - http://www.thewineschool.com.br/nivel-1-vinhos.html

      Data: 18 de julho, das 9 às 18 horas

      Local: Tokay.

      Endereço: Alameda dos Vidoeiros, 455. Shopping Gramado Mall.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •