• NOTICIAS

      02/06/2015 | MRV na Semana do Meio Ambiente

      CRIANÇAS ADOTAM ÁRVORES EM MANHÃ ECOLÓGICA

      Uma manhã de conscientização ambiental e prevenção contra a dengue, para comemorar a Semana do Meio Ambiente. Assim foi essa terça (2 de junho), para um grupo de crianças atendidas pelo Centro Promocional Tia Ileide (CPTI), que participaram de uma programação especialmente preparada pela MRV Engenharia, voltada para a conscientização ambiental e combate a dengue. As atividades  foram realizadas no espaço institucional reservado para a Área de Preservação Permanente (APP), no empreendimento Parque das Constelações, que está sendo construído pela MRV, no bairro Boa Vista, em Campinas. Nesse espaço de preservação permanente foram plantadas 400 mudas de árvores, de 80 espécies nativas.

      Participaram dessa manhã ecológica, representantes da comunidade local, da Prefeitura Municipal de Campinas, o presidente do CPTI, Rodrigo Otávio Teixeira Neto, da Pleno Ambiental e colaboradores da MRV Engenharia. No evento, a MRV esteve representada pelo diretor de Produção, Tulio Pereira Barbosa e o coordenador Fábio de Paula. O evento tem como objetivo aproximar empresa e comunidade, para a defesa do Meio Ambiente e combate a dengue.

      A programação foi realizada com o apoio de monitores e educadores ambientais   que acompanharam as crianças do CPTI,  realizando atividades educativas ao longo do percurso, desde a sede da entidade até o local de adoção das árvores.

      Conforme o seu presidente, Rodrigo Otávio Teixeira Neto, o CPTI atua há 23 anos e em suas sete unidades atende 500 crianças e 400 famílias.

      O empreendimento Parque das Constelações que está sendo construído pela MRV no local, compreende três condomínios, com um total de 520 apartamentos.

       

      Foto: Roncon & Graça Comunicações





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •