• NOTICIAS

      05/06/2015 | Baile da Favorita na Festa do Peão de Americana

      Camarote Brahma de Americana apresenta na sexta 12 de junho o Baile da Favorita


      Baile criado pela top promoter Carol Sampaio chega pela primeira vez ao Camarote Brahma Americana


      No próximo dia 12 de junho o Camarote Brahma Americana terá uma atração mais que especial. Pela primeira vez na cidade de Americana o badalado Baile da Favorita, da promoter carioca Carol Sampaio, promete agitar o melhor camarote da Festa do Peão de Americana.


      Em Americana o Baile terá MC Leozinho, MC Sapão e DJ Tartaruga, que vão animar a pista com os maiores sucessos do funk no Camarote Brahma.


      Com estrutura e serviços reformulados pra melhor visibilidade e atendimento, a expectativa do Camarote Brahma é de receber até 1000 pessoas por dia, de 3 a 14 de junho. Sua estrutura construída em frente ao palco tem a melhor visão para os shows e provas de rodeio, além de um espaço vip onde circulam várias celebridades e muita gente bonita.


      Serviços exclusivos e open bar de Chopp Brahma, refrigerante e água, e claro um buffet especial. Os convidados recebem camisas exclusivas que podem ser personalizadas com uma equipe criativa, além de espaço de beleza disponível durante todas as noites.


      Os ingressos podem ser comprados no Clube dos Cavaleiros de Americana localizado na rua Dom Pedro II, 153 - Centro Americana/SP e no site Total Acesso

       www.totalacesso.com.br


      Sobre o Baile da Favorita:

      No Baile da Favorita, na quadra da Acadêmicos da Rocinha, a juventude dourada do Rio encontrou ao pé da Rocinha a versão alternativa para se divertir.

      A cidade partida se requebra ao ritmo do funk. Sem brigas nem intimidação, tornou-se uma fiel representação da transformação que o funk sofreu nos últimos anos. Hoje é parte da identidade dos cariocas de todas as classes. Com seu line up formado por DJ´s e MC´s que fogem da vulgaridade exagerada, o público é embalado por um som mais pop e melodioso. Carol Sampaio, ganhou o Brasil com seu Baile que é sucesso por onde passa.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •