• NOTICIAS

      09/06/2015 | AKIO Temakeria

      A AKIO Temakeria tem uma novidade: rodízio no almoço e no jantar. Mais uma deliciosa opção para as refeições.

      Variedade e sabor do almoço ao jantar

      AKIO Temakeria + Sushi aposta na irreverência ao trazer serviço de rodízio nas duas refeições
       
      A cultura oriental à mesa atravessou os continentes e a cada dia mais ganha o paladar dos brasileiros. Não o contrário, é uma culinária bastante refinada e seus ingredientes selecionados trazem ainda mais destaque e curiosidade por seus sabores, que harmonizam nuances e influências de todos os territórios nos quais permeia.

      Do Oriente a Campinas, a AKIO Temakeria + Sushi estabeleceu-se entre os estabelecimentos de sucesso dentre os admiradores da culinária oriental. Moderna e descolada, a casa figura no dia a dia campineiro como uma excelente opção para refeições saborosas a qualquer hora. Inclusive com a opção do serviço de rodízio oferecida no almoço e no jantar.

      Diferente dos demais estabelecimentos, a opção pelo rodízio em dois horários que a AKIO traz, proporciona aos clientes uma maior variedade, independente do horário; com o advento de oferecer preços mais interessantes, uma vez que o que diferencia as opções é exclusivamente o sashimi, que pode ou não compor o rodízio. O temaki faz parte do cardápio em ambas as alternativas. Crianças até 12 anos têm preço diferenciado.

      Experimente o jeito AKIO de saborear a culinária oriental! Confira o cardápio completo no site http://akiotemakeria.com.br. O rodízio é válido nas unidades Ventura Mall e do Cambuí.

      Ligando você ao oriental

      Depois de pedidos de clientes, a AKIO agora poderá levar seu cardápio com toda comodidade e qualidade à casa dos clientes, que se sentirão como se estivessem dentro de uma das unidades. O grande diferencial do delivery da AKIO é a entrega de bebidas. Além do trivial, como água, sucos e refrigerantes, saquerinhas de frutas vermelhas e kiwi, saquê azuma, cervejas e o tradicional Bancha, que auxilia na digestão, poderão ser solicitados. Faça seu pedido pelo telefone (19) 3201-0606. É necessário informar-se se em seu bairro há a disponibilidade de entrega.

       

      SERVIÇO

      UNIDADE VENTURAL MALL | (19) 3254-0130

      Av. Dr. Moraes Salles, 2790 – Ventura Mall – Nova Campinas – Campinas / SP

       

      UNIDADE CAMBUÍ | (19) 3201-0606

      Rua Conceição, 1123 – Cambuí – Campinas/SP

       

      Acompanhe as redes sociais:

      Facebook: facebook.com/akio.temakeria.sushi

      Instagram: @akiotemakeria

      www.akiotemakeria.com.br





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •