• NOTICIAS

      19/06/2015 | Bela Gil no Galleria Shopping Campinas

      Galleria Shopping recebe Bela Gil para tarde de autógrafos

      Nutricionista e apresentadora do programa Bela Cozinha estará domingo, dia 21, na Livraria da Vila, das 15h às 18h

      A nutricionista e apresentadora do programa Bela Cozinha, do canal GNT, Bela Gil, estará no Galleria Shopping no próximo domingo, 21 de junho, para o lançamento do livro Bela Cozinha – As receitas. A sessão de autógrafos, aberta a todos os interessados, acontecerá na Livraria da Vila, localizada no primeiro piso do empreendimento, das 15h às 18h.

      Contrariando o mito de que comida saudável é sem graça, Bela Gil mostra que é possível se alimentar de forma equilibrada, privilegiando ingredientes naturais, sem perder o sabor. Bela cozinha – as receitas ensina a fazer 50 pratos deliciosos, alguns apresentados em seu programa no GNT e outros selecionados especialmente para esta edição.  As receitas são divididas em categorias: sopas e mingaus; legumes e folhas verdes; petiscos; dia-a-dia; molhos e sobremesas.

      Todas as receitas são acompanhadas por um comentário, no qual Bela detalha as propriedades dos ingredientes. Algumas são exclusivas para este livro, como bolinho de arroz integral, falafel e canja de galinha caipira. Além do preparo de cada prato, o leitor descobre que a couve é rica em antioxidantes e ajuda na desintoxicação do organismo, que o feijão-fradinho é muito rico em ferro e cálcio e, assim, pode incorporá-los a outras receitas, tornando sua dieta rica em nutrientes.

      Além das informações de rendimento e tempo médio de preparo, o leitor encontra ícones que sinalizam se a receita é vegana, vegetariana ou sem glúten. No entanto, Bela defende o equilíbrio, e não deixa de fora receitas com carnes e até mesmo frituras, como tempurá de legumes. "Acredito que todo tipo de comida feita em harmonia com a natureza tem seu valor e lugar na dieta. Critério, respeito e consciência são a chave para uma boa alimentação", explica a autora.

      Mais do que um livro de receitas, Bela Cozinha convida à reflexão sobre nossos hábitos alimentares e traz dicas sobre como pequenas mudanças podem fazer uma grande diferença.

      Sobre a autora - Bela Gil descobriu a prática de yoga na adolescência e passou a se interessar pelos benefícios físicos e mentais da culinária saudável. Aos 18 anos se mudou para Nova York. Tendo que cozinhar e querendo manter uma vida saudável, Bela resolveu se aprofundar no mundo da culinária e nutrição. Estudou Culinária Natural no Gourmet Institute e formou-se em Nutrição e Ciência dos Alimentos pela Hunter College. De volta ao Brasil, tornou-se apresentadora do programa "Bela Cozinha" exibido as terças-feiras, às 22h, no GNT, que está em sua segunda temporada.

      Sobre o Galleria Shopping - Com sua arquitetura diferenciada, marcada por um grande vão central a céu aberto e um jardim interno de mais de 7 mil metros quadrados, o Galleria Shopping, pertencente à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país. Inaugurado em outubro de 1992, foi o responsável por introduzir no país o conceito definido pelos norte-americanos como "lifestyle", ou estilo de vida, por ser um shopping aberto ("open mall"). Possui como diferencial a integração das lojas, restaurantes, cafés e muito entretenimento, com um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas. Oferece um mix de operações diversificado, formado por lojas especializadas em moda feminina, masculina e acessórios, além de opções de gastronomia, lazer e entretenimento. Possui uma completa alameda de serviços, oferecendo conforto e comodidade para os clientes. Ampliado em 2012, possui cerca de 200 lojas, distribuídas em 32,2 mil metros quadrados de ABL.

      Serviço

      Tarde de autógrafos com Bela Gil no Galleria Shopping

      Quando: dia 21 de junho, domingo, das 15h às 18h

      Onde: Livraria da Vila, localizada no primeiro piso do Galleria Shopping (Rod. D. Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas, SP)

      www.galleria.com.br



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •