• NOTICIAS

      23/06/2015 | Sebrae-SP, Ciesp-Campinas, Sesi e Senai

      JUNTOS PELA COMPETITIVIDADE SEBRAE-SP-CIESP-SESI-SENAI

      Sebrae-SP, Ciesp-Campinas, Sesi e Senai apresentaram na quinta (18 de junho) o Programa de Competitividade da Indústria - Edição Campinas, que tem como meta trazer o melhor dessas entidades para o desenvolvimento de projetos voltados para competitividade de empresas da região de Campinas. A programação contou com palestras do ex-atleta da seleção brasileira de vôlei, José Montanaro Junior, atualmente gestor técnico de Esportes do Sesi-SP e do médico Eduardo Ferreira Arantes, gerente executivo de Qualidade de Vida do Sesi-SP. Os representantes das entidades se pronunciaram na abertura do Programa.
      Para o diretor do Ciesp-Campinas, José Nunes Filho, “o momento é de muita preocupação e ansiedade, com os efeitos da crise econômica e do ajuste fiscal, uma vez que o governo agora manda a conta e tira a produtividade das nossas empresas”. Referindo-se a todas essas dificuldades que fazem o ambiente econômico ser hostil, Nunes ressaltou a importância da reunião de forças - Sebrae-SP, Ciesp, Sesi e Senai em apoio à indústria, através desse programa de competitividade.
      O ex-atleta Montanaro, que defendeu a seleção brasileira de vôlei em 304 jogos e integrou a equipe medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Los Angeles em 1984, em sua palestra motivacional exaltou a paixão, como forma de superação das dificuldades. Para Montanaro, a paixão é fator essencial para as grandes conquistas, seja no esporte ou no ambiente corporativo.
      Para o médico Eduardo Ferreira Arantes, que tem especialização em medicina do trabalho e ergonomia e é autor de livros voltados para a qualidade de vida, as pessoas saudáveis ajudam as organizações a apresentarem melhor rendimento.
      Os empresários interessados em participar desse Programa de Competitividade, podem fazer as suas inscrições pelo site www.ciespcampinas.org.br.


      Foto:   Roncon & Graça Comunicações





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •