• NOTICIAS

      24/06/2015 | Leve Alimentação

      Leve Alimentação oferece promoção imperdível para o mês de julho

      Quem adquirir um dos pacotes Leve ganha uma semana de detox

      Pensando em quem não abre mão da dieta nem mesmo durante o inverno, a Leve Alimentação criou uma promoção imperdível. Durante o mês de julho quem adquirir o pacote de refeições mensal da Leve – que inclui dez refeições semanais com almoço e jantar entregues diariamente de segunda a sexta-feira – vai ganhar, ao fim da terceira semana, um upgrade e a última semana será transformada em detox.

      O detox da Leve Alimentação é composto por sete refeições semanais fresquinhas e saudáveis que incluem opções nutritivas para desintoxicar o organismo de maneira correta. Além do almoço, as refeições incluem sucos especiais de sabores diferentes para cada dia da semana, porções para o lanche da manhã e da tarde e o lanche da noite. 
      Com isso a Leve Alimentação pretende mostrar para seus clientes os benefícios da semana detox e ainda intensificar os resultados de um mês de alimentação saudável. Ideal para quem cuida do corpo e quer estar em forma quando o verão chegar!
      Sobre a Leve Alimentação: sob a orientação e supervisão da nutricionista e proprietária, Natália Gueldini, a Leve Alimentação chega ao mercado com o conceito de oferecer o melhor para a saúde de seus clientes. Para isso, a empresa elabora kits de alimentação balanceada, de acordo com a rotina e os objetivos nutricionais de cada um. Além disso, todas as refeições são preparadas pouco tempo antes da entrega, para preservar o sabor e a qualidade dos alimentos.

      Serviço
      Leve Alimentação Saudável
      Endereço: Rua Frei Manoel da Ressurreição, 499 – Jd. Guanabara, Campinas.
      Tel: (19) 3043-6076
      contato@levealimentacao.com.br
      www.levealimentacao.com.br
      @levealimentacao





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •