• NOTICIAS

      01/07/2015 | MRV na campanha do agasalho

      CAMPANHA  SOLIDÁRIA DA REGIONAL CAMPINAS DA MRV ARRECADA MAIS DE MIL UNIDADES DE PEÇAS DE ROUPAS E CALÇADOS PARA O INVERNO

      Agasalhos, roupas, calçados e cobertores doados pelos colaboradores, já foram entregues às entidades de promoção social e comunidades carentes, de várias cidades da Regional, onde a empresa atua.

      A Campanha Solidária da Regional Campinas da MRV Engenharia  para o Inverno de 2015 arrecadou mais de mil unidades em peças de roupas e calçados, doadas pelos colaboradores da empresa, nas cidades de Americana, Campinas, Itu, Limeira, Mogi Guaçu e Piracicaba.  Foram doadas no total - 947 peças de roupas e agasalhos, 60 pares de calçados e 82 cobertores, que já foram entregues às entidades de promoção social dessas cidades e também para comunidades carentes locais. O diretor de Produção da MRV, Tulio Pereira Barbosa, afirmou que a campanha solidária, faz parte das ações da empresa, voltadas para as comunidades onde atua. “O volume de doações alcançadas nessa campanha, demonstra o envolvimento dos colaboradores da MRV em ações solidárias. Estamos felizes pelo resultado alcançado e por estar cumprindo um relevante papel social. Agradecemos o apoio de todos e esperamos que essas doações ajudem essas pessoas nesse período de inverno”, acrescentou o diretor.

      Doações - Em Campinas, os agasalhos foram entregues em uma base do Ceasa, localizada no Complexo do Viaduto Miguel Vicente Cury. Na cidade de Mogi Guaçu, as doações foram entregues à Federação das Entidades Assistenciais Guaçuana (FEAG), que destinará para instituições cadastradas em seu sistema.

      Em Americana, as doações de peças de vestuário e cobertas, foram destinadas ao Seara (Sanatório Espírita de Assistência e Recuperação de Americana).O Centro de Promoção Social Municipal (Ceprosom), da prefeitura de Limeira, recebeu peças de roupas arrecadadas.  Em Itu, as doações foram entregues ao Instituto APAE local.

      A comunidade da favela Portelinha, na cidade de Piracicaba, foi o local escolhido para receber as doações da campanha. São mais de 200 famílias vivendo em situação de extrema pobreza. Essa favela está localizada na Avenida Jaú, em uma área de aproximadamente 78 mil m². O recebimento dessas doações foi feito pelos representantes da Igreja Deus É Amor, que são os responsáveis pelas entregas à essa comunidade carente.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •