• NOTICIAS

      11/07/2015 | Restaurante e Pizzaria Bonelli

      Bonelli Restaurante prepara cardápio especial para Festival Gastronômico

      Com inspiração na culinária latino-americana, restaurante prepara pratos conhecidos com um toque especial do Bonelli

      O Bonelli Restaurante, um dos restaurantes mais tradicionais de Campinas, localizado no Bairro Taquaral, tem se consagrado como uma ótima opção de pratos a la carte e self-service. Com o novo cardápio recém-lançado, o restaurante agora anuncia os pratos que preparou para o Festival Gastronômico de 2015.

       O Festival Gastronômico de Campinas & Região, marcado para começar no dia 12 de julho até o dia 16 de agosto, tem como tema deste ano “A Riqueza Gastronômica da América Latina”.  O cardápio completo (entrada, prato principal e sobremesa) custa R$54,90 e o cliente poderá escolher entre os dois combos disponíveis.

      Inspirado no tema latino-americano do festival, o Bonelli Restaurante preparou pratos típicos dessa culinária com o toque especial do chef da casa. Dentre as opções de pratos principais, o restaurante preparou o delicioso Cordeiro Sarraceno da Patagônia, um carré de cordeiro acompanhado de trigo sarraceno e molho de azeitona zappa, promovendo um sabor peculiar.

      Outro prato principal preparado especialmente para o Festival são as Costillas Chilenas en la cerveza, em outras palavras, uma deliciosa costela suína marinada na cerveja preta e ervas. O detalhe fica por conta do acompanhamento: batata recheada com queijo e alecrim.

      Além disso, o restaurante também oferece opções de entrada, como a exótica Salada Porto-riquenha, que combina o constraste do abacate, com temperos cítricos e camarão. Outra entrada disponível é a Endívia de Salmão Peruana, temperado com ingredientes que proporcionam sensação refrescante.

      E para finalizar, as sobremesas oferecidas pela casa foram insipiradas no Caribe. Tartan de Frutas Vermelhas da Guiana, com a massa preparada com farinha de amêndoas recheada com geleia de frutas vermelhas, acompanhada de sorvete de salada de frutas. Outra opção fica por conta do irresistível Abacaxi Flambado à moda Caribenha, que acompanha sorvete de côco, nozes e côco torrado.

      Sobre o Bonelli Restaurante

      Localizado no tradicional bairro Taquaral, o Bonelli Restaurante completou 10 anos em 2014. É referência em Campinas pela variedade no cardápio e também conhecido como um dos principais endereços para almoço por quilo da cidade. O almoço é servido no sistema self service e apresenta mais de 150 opções, com destaque para alguns pratos, como Arroz ao funghi, Salmão grelhado, Linguado grelhado, diversos tipos de carnes na churrasqueira, buffet de massas preparadas na hora, pratos japoneses, entre outros.

      No jantar, oferece um sistema à la carte com menu também bastante diversificado, incluindo entradas, porções, massas, risotos, carnes, peixes, além das tradicionais e variadas pizzas, que ainda podem ser pedidas pelo sistema delivery por telefone ou pela internet. A grande novidade nessa área são as pizzas gourmet, produzidas com ingredientes especiais, como Presunto Parma, Fundo de Alcachofra, linguiça de Cordeiro, etc, além das pizzas com massa integral, em que a é constituída 100% de trigo integral.

      O restaurante dispõe de 200 lugares, que acomodam confortavelmente grupos grandes, em um ambiente moderno, clean e com diversidade de opções no cardápio. No jantar, a cozinha, sob o comando do chef Neymar Strack, elabora diversas surpresas. No almoço, o comando é de Edna Pinheiro, com pratos especiais que também incrementam o cardápio.

      Serviço:

      Restaurante e Pizzaria Bonelli

      Local: Av. Barão de Itapura, 2662, Taquaral - Campinas

      Telefone: (19) 3243-1133

      Horários de funcionamento: segunda a sexta - das 11h30 às 15h e das 18h à 0h; sábados - das 11h30 às 15h30 e das 18h à 1h; domingo - das 11h30 às 15h30 e das 18h à 0h





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •