• NOTICIAS

      13/07/2015 | Ciesp encontro de negócios Holambra

      CIESP FAZ ENCONTRO DE NEGÓCIOS EM HOLAMBRA NO PRÓXIMO DIA 22

      Evento é gratuito e aberto aos empresários da região.

      O Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp)-Regional Campinas realiza Encontro  Itinerante de Negócios na cidade de Holambra, no próximo dia 22 de julho (quarta), das 8h30 às 12 horas, no recinto da Expoflora - Sala Amsterdam  (Alameda Maurício de Nassau, 675, Centro). O Encontro Itinerante de Negócios em Holambra é gratuito e aberto aos empresários da região e conta com o apoio da Prefeitura Municipal. A diretoria do Ciesp-Campinas informa que o evento tem como objetivo gerar oportunidades de negócios às empresas, por meio de apresentação das demandas de compras e  integração entre os participantes.

      A programação do Encontro de Negócios é dividida em quatro etapas: credenciamento, abertura com pronunciamento das autoridades presentes, explanação das atividades do Ciesp, principalmente para a geração e apoio de negócios, planos e parcerias locais e momento de troca de cartões, folders e catálogos entre os participantes (networking).

      O Ciesp-Campinas conta atualmente com 500 empresas associadas, distribuídas em 19 municípios da região.O faturamento conjunto dessas empresas associadas é de R$ 37,18 bilhões/ano. As associadas conjuntamente empregam 91,1 mil  funcionários.


      FICHA TÉCNICA - Ciesp-Campinas  realiza  Encontro Itinerante de Negócios  em Holambra, no próximo dia 22 de julho (quarta), das 8h30 às 12 horas. O evento é gratuito e acontece no recinto da Expoflora -Sala  Amsterdam  - Alameda Maurício de Nassau, 675 - Centro - Holambra. Em frente a Igreja Matriz,  estacionamento gratuito no local. Informações no Ciesp-Campinas pelo  fone (19) 3743-2200.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •