• NOTICIAS

      14/07/2015 | Feijoada Amigos do Boldrini

      Feijoada Amigos do Boldrini arrecada recursos para compra de aparelho de aspiração de tumores

      Considerado um dos maiores eventos 100% beneficente do interior de São Paulo, quarta edição recebe no palco a banda campineira "Os Intocáveis", com os maiores sucessos do Rock Nacional

      Mais uma vez, a Casa de Campo do The Royal Palm Plaza, em Campinas, deve ficar pequena para um dos maiores eventos 100% beneficente do interior. No dia 2 de agosto, acontece a 4a edição da Feijoada Amigos do Boldrini - evento que faz parte do calendário oficial da instituição, que é referência nacional no tratamento do câncer infantil. Com patrocínio 'naming rights' do Instituto Robert Bosch e diversos apoios da iniciativa privada da cidade, a festa irá reunir cerca de 700 convidados.

      Toda a verba arrecada nesta edição será utilizada para a compra do aspirador cirúrgico ultrassônico Cusa Excel, sistema utilizado para a fragmentação de tecidos e aspiração dos fragmentos de tecidos indesejados, preservando as estruturas sadias. O aparelho será utilizado em alguns procedimentos cirúrgicos do hospital.

      Atrações        

      Influenciados por bandas como Legião Urbana, Capital Inicial, Paralamas, Plebe Rude, Ultraje e RPM, Os Intocáveis levam ao palco do The Royal Palm Plaza grandes sucessos do Rock Brasil dos Anos 80.

      A banda campineira foi formada em 1986 por seis alunos do antigo colegial do Liceu Salesiano de Campinas, na efervescência de um dos melhores momentos do rock brasileiro. Naquela época, a escola incentivava as bandas com festivais de músicas, recreios musicais e violões espalhados pelo páteo.

      Influenciados por bandas como Legião Urbana, Capital Inicial, Paralamas, Plebe Rude, Ultraje, RPM e várias outras da geração do Rock Brasil dos Anos 80, Os Intocáveis se reuniam para ensaios e shows que deixaram grandes lembranças nos adolescentes da época.

       Em 2011, mais de 25 anos mais tarde, após vários encontros e desencontros, os integrantes da banda decidiram se unir novamente. Alguns não se viam há mais de 20 anos. No vocal e violão, Paulo "Porco" é pai de 4 filhos e professor de História no Vale do Paraíba. No baixo, PC Negrão tem 3 filhos e é empresário do setor ambiental.

       Na guitarra e na bateria, os irmãos Ricardo Sacoman e Renato Sacoman. No sax e na percussão, Fernando Dias "Dudu", o homem que mais entende de pneu no Brasil. Já nos teclados, o advogado Ricardo Matucci completa o time.

      Além do variado repertório repleto de sucessos, a banda é conhecida pela descontração e diversos toques de humor, com performances exclusivas no palco. Complementam o line up do evento os Djs Balboa e Fukushima, com os maiores sucessos da cena eletrônica.

      Sobre a Feijoada Amigos do Boldrini

      Promovida por três empresários da área de comunicação de Campinas em uma parceria solidária com o Centro Infantil Boldrini, a quarta edição da Feijoada  Amigos do Boldrini promete reunir cerca de 700 convidados, entre amigos, formadores de opinião e comunicadores, no dia 2 de agosto, no The Royal Palm Plaza Hotel, em Campinas.

      Com o objetivo de mobilizar a sociedade campineira e criar um espaço de entretenimento e solidariedade, os empresários  e organizadores desta edição - Ana Paula Susanna, da Très Eventos, Luciana Barros, da Komunica Assessoria de Imprensa e Thiago Tavares, da Agência Delucca -, planejam uma tarde com diversas atrações musicais, muita gente bonita e, é claro, um completo Buffet de feijoada e complementos, bebida inclusa e sobremesas especiais.

      Os convites estarão à venda a partir de 2 de julho, ao valor único de R$180, em três endereços – Wool Line Cambuí (Rua Dr. Vieira Bueno, 77 / Fone: (19) 3203-1421 / 3203-1473); Paulo Penteado Cabelos, na Nova Campinas (Rua Viscondessa de Campinas, 232 / Fone: (19) 32521-0891) e na Villa Joá, em Sousas (Av. Dr. Antônio Carlos Couto de Barros, 626 - Sousas / Fone: (19) 3291-2051). O evento oferece buffet completo e open bar.

      Sobre o Centro Infantil Boldrini

      O Centro Infantil Boldrini há 37 anos atua no tratamento de crianças e adolescentes com câncer e doenças sanguineas. Atualmente, o Boldrini trata cerca de 10 mil pacientes de diversas cidades brasileiras, a maioria (80%) pelo SUS. É considerado um dos centros mais avançados do país, que reúne alta tecnologia em diagnóstico e tratamento especializado, com índice de cura de 70% a 80% em alguns tipos de câncer.
       
      Sobre os organizadores

      Luciana Barros é responsável pela Komunica Assessoria de Imprensa, empresa com 8 anos de mercado que tem como objetivo desenvolver soluções em comunicação empresarial e assessoria de imprensa, focando o trabalho no relacionamento com a mídia.

      Ana Paula Susanna é proprietária da Très Eventos e Networking, que oferece ao mercado um novo conceito em eventos corporativos e empresariais, criando e direcionando importantes redes de contatos.

      Thiago Tavares é proprietário da Agência Delucca, que está há 9 anos no mercado de publicidade e visa produzir experiências eficazes, conteúdo atraente e mensagens marcantes.

      Serviço

      Feijoada Amigos do Boldrini

      Data: 2 de agosto de 2015, das 12h às 19h

      Local: The Royal Palm Plaza Hotel – Avenida Royal Palm Plaza, 277 – Jd Nova Califórnia - Campinas/SP.

      Informações: (19) 3304.2228 ou (19) 3787.5115





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •