• NOTICIAS

      15/07/2015 | Giovannetti nas férias

      Férias no Giovannetti Cambuí tem pula-pula gigante

      Casa oferece recreação infantil gratuita diariamente; Unidade Parque D. Pedro Shopping também dispõe do serviço, de quarta a domingo

      As férias escolares estão ainda mais divertidas no Giovannetti Cambuí, em Campinas. Durante todo o mês de julho, um pula-pula inflável gigante permanece à disposição das crianças e, diariamente, a casa oferece serviço gratuito de recreação infantil com monitores. O Giovannetti Cambuí dispõe de um espaço exclusivo e seguro, com toda infraestrutura para acomodar até 25 crianças com idade entre 02 e 10 anos – o Cantinho do Beethoven.  O local é equipado com casinha de boneca, pebolim, jogos educativos, carrinhos, videogames, bonecas, cama elástica, entre outros. Aos finais de semana, há distribuição de pipoca e algodão doce para as crianças. O serviço de recreação infantil com acompanhamento de monitores no Giovannetti Cambuí ocorre das 18h às 22h (segunda a quinta), 18h às 23h (sexta), 12h às 16h e 18h às 23h (sábado), 12h às 16h e 18h às 22h (véspera de feriado) e 12h às 16h e 18h às 22h (domingo e feriado).

      No Giovannetti Parque D. Pedro Shopping, as atividades supervisionadas pelos recreadores são realizadas das 19h às 21h45 (quarta a sexta), das 12h às 16h e das 19h às 21h45 (sábado) e 12h às 16h e das 18h30 às 21h30 (domingo). A casa conta o espaço lúdico Cantinho da Criança, localizado numa área privativa de 26 metros quadrados, com vista para o paisagismo do restaurante. O espaço também é equipado com diversos brinquedos, além de um televisor exclusivo para exibição de desenhos animados antigos e atuais. Anexo a ele há um salão compacto, onde os pais podem saborear itens do cardápio e assistir à programação de TV exibida nos demais ambientes da casa.

      Crianças de 02 anos de idade podem permanecer nos espaços de recreação das casas Giovannetti somente acompanhadas dos pais.

      Atração à parte

      De terça a sábado, das 19h às 21h, as unidades Giovannetti Cambuí e Parque D. Pedro Shopping recebem a visita do famoso Beethoven, cão São Bernardo adestrado, mascote do Grupo Giovannetti, que faz a alegria de adultos e crianças. Manso e brincalhão, Beethoven passeia pelas casas, brinca e “posa” para fotos.

      Giovannetti Cambuí

      Rua Padre Vieira, 1277, Cambuí. Campinas, SP
      Telefone: (19) 3234.9510
      Horário de funcionamento: todos os dias, das 11h até o último cliente

      Giovannetti Parque D. Pedro

      Avenida Guilherme Campos, 500, Parque D. Pedro Shopping - Entrada das Águas, Campinas, SP
      Telefone: (19) 3209.1641
      Horário de funcionamento: todos os dias das 10h até o último cliente

      www.giovannetti.com.br





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •