• NOTICIAS

      17/07/2015 | Strog&Noff lança cardápio de inverno

      O tradicional Restaurante Strog&noff, localizado no Cambuí, reformulou todo o seu cardápio do jantar à la carte e umas das novidades é o menu de inverno com opções de pratos próprios para essa época e ainda que puxam para a tendência saudável. Para o lançamento, o Restaurante promoveu no último dia 15 de julho, um evento com degustação dos fondues de queijo e chocolate e de um exclusivo prato de inverno: Filé Mignon com redução de aceto balsâmico e purê de batata doce especial., sob o comando da Chef Renata Biasin.

      O fondue será servido na casa até o mês de setembro é tem as opções: de carne, que tem uma versão inovadora no modo de fazer: a carne é feita no vinho ao invés do óleo. De acompanhamento é possível degustar do molho de tomate com gengibre, barbecue, curry, quatro queijos e chutney de maçã.

      Além disso, tem ainda a opção do fondue de queijo com o pão italiano. Já de sobremesa, o fondue doce tem as frutas da estação, brownie, mini  churros, queijo minas e pode ser degustado com chocolate.

      O Restaurante abre para o jantar nas noites de quinta à sábado, das 19h ás 23h e há também outras opções de pratos contemporâneos, saudáveis e o tradicional strogonoff.


      Sobre o restaurante

      Desde 1987, o Restaurante Strog&Noff oferece cardápio cheios de sabor em um ambiente familiar e aconchegante para o seu almoço e jantar. Já foi premiado pela Veja Campinas com a indicação dos melhores de Campinas.

      Serviço:
      Endereço: Rua Santos Dumont, 494, Cambuí – Campinas.

      Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira das 11 às 15 horas. Sábado, domingo e feriados, das 11h30 às 16 horas. Jantar: de quinta-feira a sábado, das 19 às 23 horas.


      *manobristas e estacionamento no almoço e jantar. Além disso, oferece o
      serviço de marmitex delivery.

      Informações e reservas: (19) 3294.6133

      Acesse o site e redes sociais: www.restaurantestrogonoff.com.br /

      Facebook: Restaurante Strogonoff e Instagram: @restaurantestrogonoff

       Foto : Thais Graça proprietaria Strogonoff e Chef Renata Biasin





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •