• NOTICIAS

      20/07/2015 | El Tambo promove cozinha show

      Evento acontece na quarta-feira, dia 29 de julho, na unidade Cambuí com o chef Alex Gasperini e apresenta o menu do Festival Gastronômico de Campinas

      Inspirados na riqueza da gastronomia da América Latina, 36 restaurantes participam da sétima edição do Festival Gastronômico Internacional de Campinas e Região que acontecerá até 16 de agosto. A partir da diversidade de sabores e etnias dos países latinos, os restaurantes criaram pratos especiais para o festival e oferecem um menu completo – com entrada, prato principal e sobremesa – ao preço promocional de R$ 54,90.

      O bar e restaurante latino El Tambo, unidade Cambuí, se inspirou nos pratos tradicionais da casa que remetem ao tema do festival e para a quarta-feira, 29 de julho, preparou o lançamento com uma noite diferente. À partir das 19 horas, o chef Alex Gasperini vai preparar ao vivo para os clientes o prato chefe do Festival.  No primoroso menu há opções de prato de entrada como: Alcachofra rellenas com conchas ou Alcachofra com siri gratinado e parmesão e ainda o tradicional ceviche de Saint Peter e Camarão, marinado no limão e especiarias. Já no prato principal, o cliente poderá escolher entre o Lomo Saltado, que inclui suculentas tiras de filé mignon salteadas com batata fritas, cebola roxa, tomate e um leve toque de aji panca, servido com arroz branco ou ainda o Salmão Grelhado ao molho de maracujá com Purê de Inhame. A sobremesa poderá ser escolhida entre: Paleta Mexicana ou o Burrito de chocolate com abacaxi e leve toque de pimenta.

      Nesse dia o El Tambo oferecerá também atração de férias para as crianças com o cinema com pipoca e refrigerante, o filme exibido no Espaço Kids, à partir das 19 horas, será o Meu Malvado Favorito.

       

      Festival Gastronômico Internacional de Campinas e Região
      Quando: até 16 de agosto
      Valor do menu: R$ 54,90, incluindo entrada, prato principal e sobremesa

      Serviço

      Cozinha Show – abertura Festival Gastronômico de Campinas

      Data: 29 de julho

      Local: El Tambo
      Endereços: Rua Sampainho, 336, Cambuí. (19) 3294-1053






  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •