• NOTICIAS

      22/07/2015 | Cozinha Show durante o Festival Gastronômico

      Restaurantes promovem Cozinha Show durante o Festival Gastronômico

      Iniciado no último dia 12 com o Chefs na Praça, que levou cerca de 22 mil pessoas à Praça Carlos Gomes, o Festival Gastronômico Internacional de Campinas e Região segue a todo vapor até 16 de agosto, com 36 restaurantes oferecendo menus completos inspirados na riqueza gastronômica da América Latina ao preço promocional de R$ 54,90.

      Para apresentar os pratos criados especialmente para a ocasião, as casas participantes promoverão jantares para convidados dentro do projeto Cozinha Show, que integra a programação de eventos paralelos do festival. As aulas-shows seguidas de degustação e harmonização dos pratos com vinhos ou cervejas já programadas acontecerão nos restaurantes El Tambo , Bar do Marcelino , Joe & Leo´s  e Munay Cevicheria e Tartar .

      Criado para divulgar a gastronomia regional e fomentar o turismo gastronômico e de lazer, o Festival Gastronômico está em sua sétima edição. Em 2015, tem a abrangência ampliada e incorpora a nomenclatura "Internacional", por contar com a participação de chefs de outros países e homenagear a culinária da América Latina.

      Além do Cozinha Show, o evento conta com outros eventos paralelos, como o Chefs para Chefs (11 de agosto), Fórum Gastronômico (12 e 13 de agosto) e a ação inédita Fiestas Patrias, que apresentará o melhor da comida peruana no próximo domingo, 26 de julho.

      O Festival Gastronômico Internacional de Campinas e Região em 2015 tem patrocínio da Baden Baden (máster), Universidade São Francisco (USF) e Porto Seguro Cartões e apoio da Prefeitura Municipal de Campinas.

      Sobre o Campinas e Região Convention & Visitors Bureau – Fundado no ano 2000, o Campinas e Região Convention & Visitors Bureau (CRCVB) tem como principal objetivo fomentar o Turismo de Negócios na Região Metropolitana de Campinas, além de promover e divulgar o destino, oferecendo informações atualizadas, reunindo empresas, fortalecendo relações e contribuindo diretamente para o segmento turístico e para toda a cadeia produtiva da região. O CRCVB investe em relacionamento e oportunidades. Para promover os atrativos turísticos da região, em parceria com seus associados, participa das principais feiras e exposições do trade turístico.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •