• NOTICIAS

      22/07/2015 | Encontro Itinerante de Negócios em Holambra

      CIESP-CAMPINAS-HOLAMBRA ENCONTRO DE NEGÓCIOS

      O Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) – Regional Campinas realizou  na manhã desta  quarta (22 de julho), o Encontro Itinerante de Negócios em Holambra, com o apoio da Prefeitura Municipal do município. Representantes de diversas empresas se reuniram na Sala Amsterdam, no recinto da Expoflora, com o objetivo de gerar oportunidades de negócios às empresas, por meio de apresentação das demandas de compra e venda e integração entre os participantes. A apresentação do evento ficou a cargo da Diretora da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento de Holambra, Alessandra Caratti de Wit.

      Representando no Encontro de Negócios o prefeito de Holambra, Fernando Fiori de Godoy, o seu chefe de Gabinete, Wilson Barbosa, enalteceu a importância do evento, para alavancar  os negócios entre as empresas do município e cidades próximas.

      O presidente da Câmara Municipal de Holambra, Petrus Bartholomeus Weel, afirmou que o Encontro de Negócios do Ciesp-Campinas é uma oportunidade para as empresas de Holambra, em sua maioria ligadas ao agribusiness, mostrarem a  tecnologia que possuem para atender outras empresas do setor. Petrus Weel acrescentou que a meta é transformar Holambra em um polo de alta tecnologia voltado para o agribusiness.

      O diretor do Ciesp-Campinas, José Nunes Filho, comentou sobre a crise econômica que o País atravessa e conclamou todos os empresários a ficarem mobilizados e motivados para tocar seus negócios, mesmo com todas as dificuldades. Nunes ainda comentou sobre a pujança do agronegócio regional, representado pelos empresários da cidade de Holambra.

      Foto:  Roncon&Graça comunicações





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •