• NOTICIAS

      23/07/2015 | Campinas Decor 2015 ultimos dias

      Últimos dias para visitar a edição comemorativa de 20 anos da Campinas Decor

      Com 52 ambientes preparados pelos principais profissionais do setor na região, mostra vai até 2 de agosto no Iguatemi Campinas

      Quem ainda não visitou a Campinas Decor 2015, ou já visitou e quer repetir o passeio, tem só até o dia 2 de agosto para conferir o evento instalado no primeiro piso do Iguatemi Campinas, marcando o aniversário de 20 anos da principal mostra de arquitetura, decoração e paisagismo do interior paulista.

      Tendo como cenário a recém-inaugurada expansão do Shopping Center Iguatemi Campinas, a edição 2015 da Campinas Decor transportou para os corredores do empreendimento uma residência de 52 ambientes projetados pelos mais renomados profissionais do setor de Campinas e região. Garantindo o pioneirismo no país ao construir uma casa desse porte em meio às lojas do shopping, a organização da mostra e o time formado por 78 expositores, entre arquitetos, decoradores, designers de interiores, engenheiros e paisagistas, transformaram uma área de mais de 1.500 metros quadrados em uma residência contemporânea, pontuada pelo luxo e pelo que há de mais moderno no mercado.

      São salas variadas, quartos, oficina, garagem, home cinema, escritórios, espaço gourmet e varandas, entre outros espaços, que atendem aos interesses dos mais diversos públicos. Além de estampar moderna fachada e um suntuoso pavilhão de entrada, o evento instiga a curiosidade de quem passa pelos corredores do shopping, pois alguns dos espaços podem ser avistados por meio de vitrines.

      Serviço

      Edição 20 anos da Campinas Decor


      Data: até 2 de agosto de 2015

      Endereço: primeiro piso do Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP)

      Horários: de terça a sábado, das 14h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h (bilheteria fecha sempre uma hora antes do término da visitação)

      Ingressos:
      R$ 35,00 (inteira) e R$ 17,50 (estudantes e idosos); crianças de até 12 anos não pagam

      Telefone para informações: (19) 3255-7744

      www.campinasdecor.com.br





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •