• NOTICIAS

      28/07/2015 | Churrascaria Rancho do Una

      Churrascaria Rancho do Una dispensa pagamento de rolha e vai sortear um jantar em promoção

      A degustação de vinhos de qualidade com carnes nobres em churrascarias vem ganhando espaço no setor gastronômico brasileiro. E a tendência também já chegou aos restaurantes de Campinas. A Churrascaria Rancho do Una, especializada em churrascos à la carte, além de implantar uma carta de vinhos com rótulos especialmente selecionados de acordo com cada opção de carne, decidiu liberar o pagamento de rolha para clientes. A casa também vai ampliar suas opções, trazendo novos rótulos indicados pelo público.

      Embora já conte com uma carta com 14 vinhos selecionados pela importadora Excellência  para cada carne comercializada na casa, a direção do Rancho do Una decidiu abolir a cobrança da taxa de rolha, prática comum na maioria dos restaurantes. “Percebemos que, apesar da grande variedade disponível em nossa adega, existem muitas pessoas que têm suas próprias preferências de variedades de vinhos e espumantes para acompanhar a refeição ou degustá-lo com os amigos. Por isso decidimos liberar a taxa de rolha, atraindo um público novo, além de servir como uma forma de fidelização”, explica Lucas Paterno, diretor da Churrascaria Rancho do Una.
       

      Além de liberar o consumo da bebida trazida de casa pelos próprios clientes, o Rancho do Una também decidiu abrir espaço para novos rótulos em sua adega. Os nomes dos novos vinhos e espumantes serão escolhidos entre os preferidos do público. As pessoas que fizerem a indicação e tiverem o seu vinho ou espumante incorporados à carta de bebidas concorrerão a um jantar. Esta ação é válida apenas para quem almoçar ou jantar na churrascaria, localizada na Avenida Machado de Assis, 329, no Taquaral, e depositar a ficha na urna existente no local.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •