• NOTICIAS

      30/07/2015 | Joe & Leo´s no Festival da um Show

      Joe & Leo´s leva clientes para uma viagem gastronômica pelas Américas

      Chef Antonello assina prato principal da casa no Festival Gastronômico Internacional de Campinas
       
      Entrada composta de um prato mexicano, prato principal com uma receita do Peru e uma sobremesa em homenagem ao Brasil. Este é o cardápio elaborado pelo Joe & Leo´s Restaurant Family para o Festival Gastronômico Internacional de Campinas e Região, edição 2015, que vai até 16 de agosto. Neste ano, o maior evento do Interior Paulista tem como tema “A Riqueza Gastronômica da América Latina". Outra novidade apresentada pela casa é que seu prato principal, o Burguer Peruano, que mantém a tradição e característica da casa, leva a assinatura do Chef Luciano Antonello, um dos mais prestigiados nome da culinária regional.
       
      Para formar o seu menu para este festival, o Joe & Leo´s optou por uma seleção de três pratos, cada um contando um pouco da tradição de países diferentes, uma das propostas que a casa já adota em seu dia a dia. Para a entrada, foi escolhido o tradicional Taco mexicano (com chili de carne bem crocante, uma massa artesanal elaborada pelo próprio Joe & Leo´s, e alface, tomate, cebola roxa e queijo servidos com sour cream e pico de gallo).

      O prato principal é um burguer artesanal, como manda o cardápio do Joe & Leo´s, com uma receita criada pelo Chef Antonello, especialmente para o Festival Gastronômico. O Burguer Peruano tem 150 gramas de carne suína (Copa Lombo), 30g de muzzarella de Buffala, alface, uma fatia de tomate caqui, molho picante com aji, dedo de moça, tabasco e cebola, pimentão e tomate picadinho. Também leva maionese de ervas da casa (maionese, salsa, cebolinha, e lemon pepper). Tudo com um macio pão de milho ou à escolha do cliente. O Burguer vem acompanhado, ainda, de Nachos com cheedar ou fritas.

      Para completar o trio, uma deliciosa sobremesa caseira da madre, tipicamente brasileira, também criada pelo Joe & Leo´s. Ela é feita de suspiros com morango, chantilly, creme com calda artesanal de leite condensado e uma bola de sorvete.

      O menu completo custa R$ 54,90 durante todo o Festival Gastronômico, sendo no almoço ou no jantar.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •