• NOTICIAS

      30/07/2015 | H.Stern novo relógio RACING

      O novo relógio RACING H.Stern É UMA VIAGEM 

      Para homens que gostam de curtir a liberdade e a vida na estrada. Sobre duas rodas ou nas asas da imaginação!

      O mundo das motocicletas e as aventuras masculinas pela estrada inspiraram a criação dos novos relógios Racing, da coleção H.Stern Timepieces. Levada pela paixão do homem pelas máquinas e pela velocidade, a marca buscou referências no charmoso visual retrô das motos e relógios dos anos 30 para desenvolver seu lançamento para o Dia dos Pais 2015.

      Se até então as motos não passavam muito de uma bicicleta motorizada, a década de 1930 marcou as grandes evoluções estéticas daquele meio de transporte. Além das engrenagens mecânicas, painéis e elementos decorativos passaram a ganhar destaque, criando um visual marcante.

      Linhas finas, arredondadas e sem excesso. Materiais essenciais,  notadamente o metal cromado e o couro natural. Estruturas tubulares, parafusos e rebites aparentes. Cores neutras – preto, prata e bege antique - contrastando com frisos coloridos. O conjunto destes elementos criou a estética atemporal das motos de uma época e foi traduzido pela H.Stern em cronógrafos que conjugam a união perfeita entre passado, presente e o tempo que não para nunca. Consegue enxergar o futuro lá adiante na estrada?

      O relógio Racing tem a caixa de aço polido com 40mm de diâmetro, que o torna ideal para ser vestido sob luvas. Bordas abauladas remetem ao acabamento de tanques e velocímetros de outrora, enquanto um friso lateral em metal prateado ou na cor vermelho escuro traz a lembrança dos detalhes ao redor de faróis e painéis das motos de 30.

      Das bolsas e jaquetas de couro dos motoqueiros, veio a pulseira com superfície plana, sem costuras aparentes e com textura estonada, que lhe confere o imprescindível aspecto vintage. As hastes que ligam a caixa à pulseira, bem como a fivela do relógio, têm estrutura de aço tubular, como visto nas fontes de inspiração do passado.

      Mostrador nas cores preta, off-white ou bege antique, com numeração de fácil leitura e marcação do tipo trilho ao redor dos índices, mimetizam os painéis vintage, assim como o cronógrafo  com dois contadores. A coroa lateral para ajuste das horas tem a mesma textura serrilhada que, nas motos, garantia firmeza e precisão aos ajustes de parafusos e rebites. As referências aos anos 30 podem ser vistas nos mínimos detalhes, como na pequena esfera posicionada na extremidade menor do ponteiro de segundos, para auxiliar no balanceamento do marcador, e até nos parafusos aparentes que fixam o fundo do relógio à caixa. 

      Para quem vive o universo excitante das motos, ou aprecia o lifestyle desbravador, os relógios Racing caem como uma luva. Serão quatro diferentes modelos, combinando mostrador preto a pulseira na mesma cor ou em verde escuro; mostrador off-white com pulseira marrom ou bege-antique com pulseira verde escuro. À venda nas lojas H.Stern do Shopping Iguatemi Campinas e Galleria ou através do site www.hstern.com.br.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •