• NOTICIAS

      03/08/2015 | Joe & Leo´s no dia dos pais

      Joe & Leo´s e Royal Palm Plaza levarão pai para um final de semana inesquecível

      Opções não faltarão para comemorar o Dia dos Pais no Joe & Leo´s Restaurant Family, em Campinas. Além de levar um pai para passar um final de semana inesquecível no Royal Palm Plaza Resort, graças a uma parceria fechada com a rede hoteleira, a casa também oferecerá um brinde especial para todos os país no próximo dia 9 de agosto, que almoçarem com a família na hamburgueria.

      Em parceria com o Royal Palm Plaza Resort, o Joe & Leo´s está lançando a campanha cultural “Seu pai merece o melhor!”. Para concorrer a um final de semana com tudo pago em um quarto duplo no melhor resort urbano do Pais, os clientes, com mais de 18 anos, precisam preencher um formulário disponível no restaurante e criar uma frase criativa com as palavras Joe & Leo´s, Royal Palm e Pai. A ficha precisa ser depositada na urna instalada na entrada da casa, localizada na Entrada das Águas do Parque D. Pedro Shopping.

      A escolha da melhor frase será feita por um grupo de jurados e o vencedor será anunciado no dia 10 de agosto, através da rede social (facebook) do Joe & Leo´s Campinas. O dono da frase vencedora terá seis meses para desfrutar da estadia, exceto em feriados e férias de janeiro.

      Alem desse concurso cultural, o Joe & Leo´s também presenteará todos os pais no domingo, dia 9. Todo pai que almoçar ou jantar no restaurante neste dia e consumir pelo menos outros dois pratos com a família, ganhará o seu como cortesia. Esta promoção é válida, inclusive, para os pratos do Festival Gastronômico Internacional de Campinas, composto de uma entrada, prato principal e sobremesa, que custa R$ 54,90.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •