• NOTICIAS

      03/08/2015 | El Tambo realizará Feijoada beneficente

      Feijoada Beneficente ao Instituto Padre Haroldo

      Evento acontece no dia 8 de agosto no El Tambo, unidade Cambuí

      O bar e restaurante El Tambo, unidade Cambuí, promove no dia 8 de gosto, à partir das 12 horas sua feijoada solidária. O evento tem o objetivo de angariar fundos para o Instituto Padre Haroldo e pretende reunir 300 convidados.

      O grupo Sem Tempo irá animar a feijoada com o melhor do samba. O grupo tem no vocal Rulito Martinelli e os integrantes – cada qual com seu estilo e instrumentos próprios – Leandro Conceição na percussão, Matheus Pacheco no banjo e Ronaldo Gomes no violão, agregando tons e estilos distintos a um repertório eclético e de qualidade. Completam o Sem Tempo, o cavaco de Alex Freitas e a percussão geral de Renato Cassab.

      O preço do convite é R$60,00 por pessoa, incluindo o buffet de feijoada completo. Haverá venda de pão de mel com doação da Es Dulce com distribuição de prêmios. Crianças até 5 anos não pagam e de 6 a 12 pagam meia. Os convites estão à venda no El Tambo, unidade Cambuí, no Instituto Padre Haroldo e com a Laço Comunicação.

       

      Sobre o Instituto Padre Haroldo

      Fundado em 1978, em Campinas, o Instituto Padre Haroldo Rahm desenvolve projetos sociais com crianças, adolescentes, jovens e adultos, promovendo acolhimento, cuidado, educação e reinserção social. Mais de 75 mil pessoas já foram beneficiadas ao longo de 37 anos de história. Diariamente o Instituto atende cerca de mil pessoas.

       

      Serviço:

      Feijoada em prol ao Instituto Padre Haroldo          

      Data: 8 de agosto, à partir das 12 horas

      Local: El Tambo, unidade Cambui – Rua Sampainho, 336, Cambuí. Telefone: (19) 3294-1053

      Telefone para vendas da Laço Comunicação: (19)3722.2284 ou (19)992994945





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •