• NOTICIAS

      04/08/2015 | Delikatessen Buffet

      Chef do Delikatessen Buffet, Mariane Coelho Martins promove um jantar especial na noite desta terça-feira, 04 de agosto, na Fazenda Atibaia, em Sousas.
      A noite começará com welcome drink, com Espumante e Licor de Cassis, chips de raízes e grissinis. Na sequência, abacaxi flambado com lombinho sour cream, camarão crocante ao molho agridoce, cesta fillo com brie, mel e amêndoas, crostata de chevre com cebola caramelizada, trouxinhas de hadock com creme azedo, mini kaft de cordeiro ao molho de hortelã, mini moranga com creme de camarão e nhoque de batata roxa com lascas de bacalhau.
      No jantar, salada de burratas com alcachofra, tomate confit, arroz com chips de alho poró, camarão G ao molho de espumante envolto no alho poró, medalhão de mignon ao molho de mostarda dijon, risoto de aspargos com chips de parma e trouxinha de mussarela de búfala envolvo no alho poró.
      A noite termina com bolo de nozes com damasco e sorvete de creme.
      O evento é fechado para convidados – profissionais de eventos, noivas e imprensa.
      Sobre a chef
      Mariane Coelho Martins iniciou sua carreira há mais de 14 anos como nutricionista de restaurante do Grupo Accor. Em busca de novos desafios, conheceu e trabalhou por nove anos com grandes mestres e empresários em indústrias como Yoki, Selmi e Mr. Bey, respondendo pela área de qualidade.
      Logo após, abriu sua empresa de consultoria, quando ingressou nas áreas de restaurante gourmet, vinhos, bufê e eventos. Em 2010 acreditou que estava pronta para iniciar seu projeto e aplicar seus conhecimentos com segurança e profissionalismo. Assim nasceu o Buffet Delikatessen, que se tornou um dos mais conceituados de Campinas e Região Metropolitana.
      Desde 2012, trabalha em parceria com a organização da Casa Cor Campinas. Na edição 2015, seus pratos foram saboreados no Café, ambiente criado pelo escritório de arquitetura Barros Zanolini, pela designer de interiores Silvia Bartholomeu e pela paisagista Márcia Novaes.
      Sobre o local
      A Fazenda Atibaia é datada de 1783, iniciou suas atividades no ciclo da cana-de-açúcar e posteriormente, passou ao ciclo do café, sendo uma das mais antigas e importantes da região de Campinas. Pertenceu ao ilustre Brigadeiro Luís Antônio de Sousa, daí a origem do Distrito de Sousas. Seu casarão de mais de dois mil m2 de construção, vem passando por um esmerado restauro há 10 anos, desde a aquisição pelos atuais proprietários. O evento desta noite será a apresentação do espaço com opção para cerimônias e eventos sociais.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •