• NOTICIAS

      04/08/2015 | L’Entrecôte de Paris Campinas

      Dia dos Pais com brinde especial!

      L’Entrecôte de Paris Campinas vai oferecer taça de vinho Robertson Pinotage na data comemorativa

      O Dia dos Pais é uma das datas comemorativas que pedem uma celebração especial. Pensando nisso, dia 09 de agosto, os pais que almoçarem na unidade de Campinas do  L’Entrecôte de Paris vão ganhar uma taça de vinho Robertson Pinotage para brindar a data.

      O vinho é produzido na região de Robertson Valley na África do Sul e apresenta cor rubi brilhante e aroma de frutas maduras. O Robertson Pinotage é ideal para harmonizar com carnes vermelhas, como o delicioso entrecôte servido no restaurante.

      Durante o almoço, os pais e filhos poderão experimentar como prato principal o saboroso L’Entrecôte Classique (corte francês da parte nobre do contrafilé) fatiado coberto pelo molho secreto, que leva mais de 21 ingredientes e 36 horas para ficar pronto, tudo isso acompanhado de batatas fritas sequinhas à vontade e a clássica salada de folhas e tomate cereja com nozes e molho de mostarda dijon como entrada. Para fechar a refeição são várias sobremesas a escolher, entre os destaques Tarte Tatin, Mille Feuilles Eiffel e Marquise au Chocolat Belge.

      Para quem quer garantir seu lugar, as reservas devem ser feitas pelo telefone: (19) 2512-1515. O restaurante funciona de terça-feira a sábado, das 12h às 15h e das 19h às 23h e aos domingos das 12h às 16h.

      Serviço:

      L’Entrecôte de Paris Campinas

      Rua Raggio Nobrega (esquina com Emilio Ribas), 98, Cambuí – Campinas/SP.

      Tel: (19) 2512-1515

      www.lentrecotedeparis.com.br





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •