• NOTICIAS

      04/08/2015 | Exposição fotográfica no Galleria

      Galleria Shopping recebe exposição fotográfica "Interiores Contemporâneos"

      Mostra instalada na praça de eventos do primeiro piso até 16 de agosto traz 40 fotos com o trabalho da designer de interiores e paisagista Iara Kílaris

      O Galleria Shopping, em Campinas, recebe de 30 de julho a 16 de agosto a exposição fotográfica "Interiores Contemporâneos", que reúne trabalhos da designer de interiores e paisagista Iara Kílaris. A mostra conta com fotografias de ambientes que mostram a integração entre decoração e paisagismo, uma tendência cada vez mais ao alcance de todos e que já faz parte do estilo de vida contemporâneo.

      O público pode conferir 40 imagens com os projetos mais recentes da designer. Os trabalhos, desenvolvidos em parceria com o arquiteto Aquiles Nicolas Kílaris, valorizam as linhas curvas e a integração com a natureza. Há 14 anos, Iara, natural da cidade de Americana, dedica-se à decoração e paisagismo, tendo projetos divulgados em revistas renomadas como Casa Vogue, Casa Cláudia, Casa & Construção e Caras.

      "Procuro trazer para dentro da casa a beleza, as formas e as cores da natureza", afirma Iara Kílaris. "A proposta da exposição é mostrar às pessoas que é possível criar ambientes bonitos e acolhedores, sem gastar muito, desde que se leve em conta alguns critérios básicos de decoração, como harmonização de cores e estilos", completa.

      A gerente de marketing do Galleria Shopping, Regina Mello, afirma que a exposição vem ao encontro da política do shopping de oferecer entretenimento cultural para os clientes e trabalhar com assuntos de interesse no cenário atual. "Decoração e arquitetura são temas muito em voga no momento e que interessam à grande maioria das pessoas, já que vivemos uma fase em que valorizamos muito o bem estar nas nossas casas. Por isso acreditamos que a mostra terá ótima repercussão entre nossos clientes", conta.


      Serviço

      Exposição fotográfica "Interiores Contemporâneos"

      Quando: de 30 de julho a 16 de agosto

      Onde: praça de eventos do primeiro piso do Galleria Shopping Rod. D. Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas, SP)

      Entrada gratuita





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •