• NOTICIAS

      04/08/2015 | EXPO D. PEDRO agenda de eventos

      EXPO D. PEDRO DIVULGA AGENDA DE EVENTOS

      O Expo D. Pedro, espaço multiuso para eventos, localizado em Campinas (SP), interior de São Paulo, a 90 km da capital, irá receber em agosto, diversos eventos como feiras, congressos, convenções, simpósios, shows e apresentações infantis. Confira as datas e programação:
       

          De 03 a 07 de agosto – XXX Congresso Brasileiro de Manutenção e Gestão de Ativos

      Evento promovido pela Associação Brasileira de Manutenção e Gestão de Ativos (Abraman) e que acontece junto à Expoman 2015 – Exposição de Produtos, Serviços e Equipamentos para Manutenção e Gestão de Ativos.

      Com o tema "Novo patamar empresarial para novos tempos", o evento é destinado à toda a comunidade de Manutenção e Gestão de Ativos e visa promover, valorizar e divulgar tecnologia e conhecimento para o setor.

      Inscrições e mais informações: www.abraman.org.br

       

          De 16 a 19 de agosto – XI SIMPASE

      Organizado por FURNAS Centrais Elétricas S.A. e promovido pelo Comitê Nacional de Produção e Transmissão de Energia Elétrica – CIGRE Brasil, o evento trata-se do XI Simpósio de Automação de Sistemas Elétricos.

      O SIMPASE é o fórum ideal para a troca de experiências nos temas relativos à automação de sistemas elétricos. As novas tecnologias estarão presentes através dos informes técnicos selecionados para apresentação nas mesas redondas, na interação com especialistas internacionais e nos produtos e serviços presentes na exposição paralela.

      Inscrições e mais informações: www.simpase.com.br
       

          Dia 22 de agosto - 2º Congresso Brasileiro de Liderança & Gestão de Pessoas

      Promovido pela Corpo RH, o evento vai reunir líderes de diversos segmentos para palestras sobre lideranças, comprometimento, inovação e estratégias com especialistas do mercado.

      Entre os palestrantes, estará o escritor, médico psiquiatra e psicoterapeuta, Augusto Cury, autor de "Nunca desista dos seus sonhos", livro mais lido da última década.

      Inscrições e informações em: www.corporh02.com/congresso_lideranca
       

          De 27 a 29 de agosto – 7º Congresso Uniodonto Campinas

      Este é o maior evento regional para o setor odontológico e são esperados mais de dois mil participantes, a maioria cirurgiões-dentistas, de todo o país.

      Durante os três dias de evento, os profissionais da área poderão atualizar seus conhecimentos através de cursos teóricos, aulas práticas e palestras ministradas por especialistas renomados do mercado, além de conhecer de perto novas tecnologias, materiais, equipamentos e produtos, bem como adquiri-los na Feira de Produtos e Negócios.

      Inscrições e mais informações: www.uniodontocampinas.com.br/CONGRESSO2015/

       

          De 18 a 23 de agosto – Expo Bebê & Gestante

      Conhecida como uma feira de varejo com preço de atacado, ela atrai pela variedade e qualidade dos produtos e também pelos serviços oferecidos à toda a família. É o único lugar onde a gestante encontra desde a chupeta, até o quarto completo para o bebê dentro do mesmo espaço.

      A entrada será gratuita e os horários de funcionamento são de terça a sexta-feira das 14 às 22 horas e, sábado e domingo das 12 às 22 horas.


          Dia 23 de agosto – Show infantil Patati Patatá

      Em apresentação única, os palhaços mais amados do Brasil trazem para Campinas a turnê "A vida é bela" que tem encantado milhares de crianças e adultos pelo país.

      O show será às 16h30, os ingressos já estão à venda e os preços variam entre R$ 20,00 e R$ 100,00.


      Informações e ingressos em: www.expodompedro.com.br ou www.guicheweb.com.br/patatipatata

       

      Sobre o Expo D. Pedro:

      O Expo D. Pedro é a mais nova alternativa para a realização de eventos na Região Metropolitana de Campinas. Com planta inteiramente horizontal e acessível, o espaço é multiuso e ideal para qualquer tipo de evento.

      Recentemente, o local recebeu investimentos em infraestrutura e inovação. O espaço oferece 13.000 m² de área total, em um ambiente climatizado e com 8m de pé direito, facilitando a montagem dos mais diversos formatos, como feiras, congressos, convenções, reuniões e treinamentos corporativos para até 2 mil pessoas e, shows e eventos culturais para mais de 5 mil pessoas. Além disso, conta com salas moduláveis para auditórios e pequenos eventos com até 100 pessoas.

      O grande diferencial do Expo D. Pedro, é que além de ser um espaço multiuso, conta com diversas facilidades, como estar anexo ao complexo de um dos maiores shopping centers da América latina, próximo ao Aeroporto Internacional de Viracopos e das principais rodovias que cruzam o estado de São Paulo, possuir 8 mil vagas de estacionamento de baixo custo e, oferecer serviços de táxi, heliponto e ônibus urbanos.


      Expo D. Pedro:

      Av. Guilherme Campos, 500, Bloco II (Anexo ao Parque D. Pedro Shopping)

      Campinas/SP - (19) 3112-4700

      www.expodompedro.com.br



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •