• NOTICIAS

      06/08/2015 | Big Jack lança BJ Bourbon Burguer

      A melhor hamburgueria da cidade inova mais uma vez

      Big Jack Hamburgueria surpreende no cardápio com lanche no pão francês

      Hamburguerias tem muitas por ai. Mas não é qualquer uma que busca a cada mês uma reinvenção nova no sabor de um hambúrguer. Tem que ser a Big Jack Hamburgueria. Através dela Campineiros e moradores da RMC já puderam experimentar hambúrguer de costelinha, linguicinha, salmão, soja, peito de peru e até bacalhau, em lanches inusitados com combinações e acompanhamentos incríveis. Carnes nobres viram hambúrguer de qualidade e pães artesanais são desenvolvidos para favorecer ainda mais o sabor do hambúrguer. No Big Jack ninguém para de criar, nunca.

      Na sequencia desse projeto de melhoria continua, a melhor Hamburgueria de Campinas lança com o início da temporada de férias, o BJ Bourbon Burguer, um delicioso lanche de Angus no pão francês, estupidamente crocante e saboroso!

      O chef Edson Freitas, que comanda a cozinha da hamburgueria, garante que este lanche surpreenderá a todos. "O grande diferencial é o pão francês, crocante e assado na hora de montar o lanche", acrescenta. E o pão recebeu tratamento especial - desenvolvido com exclusividade para o Big Jack, seu formato redondo complementa o hambúrguer, em uma combinação sem igual.

      Experimente esta novidade e renda-se aos sabores da melhor hamburgueria de Campinas!

      Acompanhe as redes sociais:

      Twitter: @bigjack_burger

      Facebook: /hamburgueriabigjack

      Instagram: @bigjackhamburgueria

      Procure a unidade mais próxima em : http://www.bigjackhamburgueria.com.br/





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •