• NOTICIAS

      09/08/2015 | Expansão do Iguatemi completa três meses

      Expansão do Iguatemi Campinas completa três meses em ritmo de novas inaugurações

      Em maio, junho e julho, 21 marcas abriram as portas na nova ala do empreendimento


      A nova expansão do Iguatemi Campinas, aberta ao público no dia 30 de abril, completa três meses em forte ritmo de inaugurações. Em maio, junho e julho, 21 marcas abriram as portas na nova ala do empreendimento, fazendo com que o público encontrasse novidades a cada semana.

      As marcas nacionais e internacionais, diversas delas inéditas na região, representam os segmentos de moda, alimentação, serviços, beleza e cosmética, produtos infantis e entretenimento, tornando o mix de operações do empreendimento ainda mais completo.

      “Inauguramos nossa ampliação com cerca de 70% de lojas prontas e em um prazo de 90 dias estamos praticamente completos, o que nos deixa muito felizes”, afirma o gerente geral do Iguatemi Campinas, André Moreno.

      No segmento de moda, chegaram nos últimos três meses a Farm (feminina), Lacoste (masculina e feminina), Lança Perfume (feminina), Rocky Country (masculina e feminina), Michael Kors (feminina, bolsas e acessórios) e Tommy Hilfiger (masculina e feminina).

      O setor de alimentação foi um dos que mais cresceram com a chegada dos restaurantes Bar do Alemão Parmegiana Factory (carnes), Johnny Rockets (hamburgueria), P.F, Chang´s (comida asiática), Abbraccio Cucina Italiana (comida italiana), da sorveteria Cia das Paletas, da operação de fast-food Salad Creations (cozinha natural e saladas) e das lojas Oil & Vinegar (produtos goumet, azeites e vinagres de várias regiões do mundo) e Emporium Dinis (produtos goumet, bebidas e importados em geral).


      Também fortemente ampliado na expansão do shopping, o segmento de cosmética e beleza acaba de ganhar mais dois reforços, com a chegada das internacionais Lush e Yves Rocher.

      Em relação a entretenimento, o Iguatemi Campinas, que já contava com oito salas Cinemark, passou a contar com um novo complexo de cinemas da rede, com três salas Bradesco Prime que somam 285 lugares e trazem serviços exclusivos e diferenciais de conforto.  As novas salas contam com entrada e lobby exclusivos e têm poltronas reclináveis e revestidas de couro, com descanso para os pés e em formato loveseat: o apoio para o braço pode ser levantado. Além disso, possuem lugares marcados e serviço de bar com uma comodidade extra aos clientes, já que o pedido pode ser realizado no lounge e a entrega dos produtos é feita na sala de exibição até o início da sessão.

      Importante prestadora de serviços na área de telefonia, a Claro também se instalou na nova ala. Houve reforços ainda no setor de ópticas e equipamentos relacionados, com a vinda da Zeiss,  entre as lojas de eletroeletrônicos, com Magazine Luiza, e de artigos infantis, com a megastore Alô Bebê.

      Concebida sob um novo conceito de compras e de lazer, a nova expansão do Iguatemi Campinas consumiu R$ 190 milhões em investimentos e reúne 104 novas lojas. O empreendimento passou a contar com 356 lojas e ganhou ainda mais de 1.300 vagas de estacionamento com tecnologia de sinalização de disponibilidade. São três pavimentos de shopping e três subsolos de estacionamento.

      Com a expansão, o shopping, que completou 35 anos no dia 6 de maio, ganhou 19,9 mil metros quadrados de ABL (Área Bruta Locável) e se tornou um dos maiores complexos comerciais do país e o maior da rede Iguatemi, com um total de 106,7 mil metros quadrados de ABL.

      Para os próximos meses, estão previstas na expansão as inaugurações dos restaurantes Nashi (comida japonesa), Coco Bambu (peixes e frutos do mar), Italy Shop (fast food de culinária italiana), Lug´s (fast food de batata belga) e Riyad (fast food de comida árabe) e das lojas Ricardo Almeida (moda masculina), Crawford (moda masculina) e Havaianas (calçados).





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •