• NOTICIAS

      12/05/2010 | Iguatemi Campinas Fashion Weekend Kids

      Iguatemi recebe sexta edição do Fashion Weekend Kids em Campinas

      Evento que reúne diversão, moda e benemerência será ampliado,
      como parte das comemorações pelo aniversário de 30 anos do shopping; desfiles acontecem nos dias 15 e 16 de maio

      A magia do Jardim Encantado vai tomar conta do Iguatemi Campinas no próximo final de semana, dias 15 e 16 de maio, com a sexta edição do Fashion Weekend Kids na cidade. Em um cenário mais do que especial, assinado pela renomada Chris Ayrosa, o evento irá reunir crianças e adolescentes de até 15 anos, além de papais e mamães, apresentando a coleção inverno das grifes Spezzato Teen, Maria Bonitinha, VR Kids e Tyrol. Entre os famosos que irão desfilar, já confirmaram presença os atores Marcelo Novaes, com o filho Pedro, e Cássio Reis, com o filho Noah.

      Como parte das comemorações pelo aniversário de 30 anos do Iguatemi Campinas, o evento será ampliado e ganhará um novo espaço: o piso 2 da torre de estacionamento do shopping. “Os convidados deverão deixar seus carros no serviço de Valet Parking e logo descobrirão o portal de entrada do nosso Jardim Encantado, que irá abrigar atrações para a família inteira”, afirma a gerente de marketing do shopping, Ana Paula Fontana Kurbhi. Com a ampliação do evento, a expectativa da organização é receber 1.200 convidados por dia de desfiles, contra cerca de 800 por dia nas edições anteriores.

      Assim como aconteceu nas últimas edições, mais uma vez o Fashion Weekend Kids terá também um objetivo social. Cada família convidada deverá levar um agasalho para doação, que será encaminhado para a ONG Grupo Primavera, filiada à Fundação FEAC.

      Segundo a organizadora do evento, a consultora de imagem Ana Cury, a ambientação será o grande destaque deste ano. “Pela primeira vez, teremos em Campinas o cenário assinado pela Chris Ayrosa, que também é responsável pela cenografia do evento de São Paulo”, afirma. “A magia começará logo na entrada do espaço, que terá o formato de uma fechadura. Além disso, haverá muitos toques especiais, como a instalação da passarela em meio ao jardim, no boulevard localizado ao lado da torre de estacionamento”, conta.

      Como já é tradição, as crianças que visitarem o Fashion Weekend Kids poderão participar de diversas atividades nos “cantinhos” dos patrocinadores. O Hotel Tryp, por exemplo, montará um estúdio de fotografias divertidas. No espaço, as crianças poderão tirar uma foto vestindo adereços engraçados e ainda levá-la de presente para casa.

      O atelier Maria Flor, de São Paulo, terá um “cantinho” no qual os pequenos poderão se divertir customizando lembrancinhas em papel, como chaveiros e pranchetas.  A loja Hits Kids and Teens fará uma mini mostra de decoração no evento, montando um quarto de criança, com diversas brincadeiras. Os pequenos visitantes ainda terão à disposição uma sorveteria da Kibon e um atelier de brigadeiros, da loja Lili Doces.

      Para alimentar a criançada, haverá barraquinhas com mini hambúrgueres, mini beirutes, mini hot-dogs, mini pizzas, algodão doce e refrigerante, brigadeiro de colher e refrigerantes.

      Organizado e idealizado pela consultora de imagem Ana Cury, o Fashion Weekend Kids tornou-se um evento de sucesso no circuito de moda e é conhecido por reunir famosos e suas famílias na passarela, além de abrir espaço para entidades assistenciais mostrarem seu trabalho.

      Serviço:

      Fashion Weekend Kids Campinas 2010
      Onde: Piso 2 da torre de Estacionamento do Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777 – Vila Brandina). Os convidados deverão deixar seus carros no serviço de Valet Parking;  
      Data: 15 e 16 de maio, a partir das 14h

      Desfiles:
      15 de maio, sábado
      15h – Spezzato Teen
      17h – Maria Bonitinha

      16 de maio, domingo
      15h – VR Kids
      17h – Tyrol



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •