• NOTICIAS

      17/08/2015 | Cinemark inaugura salas Bradesco Prime

      Cinemark inaugura salas Bradesco Prime no Iguatemi Campinas

      Um evento para convidados marcou nesta semana a abertura oficial das três salas Cinemark Bradesco Prime recém-inauguradas na expansão do Iguatemi Campinas, com serviços exclusivos e diferenciais de conforto. Entre esses diferenciais, está o fato de as novas salas estarem localizadas em um local diferente do restante do complexo, com entrada e lobby exclusivos.

      As novas salas possuem poltronas reclináveis e revestidas de couro, com descanso para os pés e em formato loveseat: o apoio para o braço pode ser levantado. Além disso, contam com lugares marcados e serviço de bar com uma comodidade extra aos clientes, já que o pedido pode ser realizado no lounge e a entrega dos produtos é feita na sala de exibição até o início da sessão. As três salas VIPS totalizam 285 lugares

      Outro destaque é o cardápio, com opções como o sanduíche de costela bovina cuidadosamente preparado com um toque de manteiga em pão com parmesão; o canudinho de pato; e uma porção de churros acompanhada de doce de leite ou creme de avelã. Todas essas opções podem ser harmonizadas com uma variada carta de vinhos.

      O snack bar também passa a ter um diferencial: os produtos do menu especial estão à disposição de todos os clientes, no entanto, a entrega dos produtos dentro da sala de cinema é reservada aos clientes das salas Bradesco Prime.

      Com a inauguração, a rede Cinemark estabelece um novo marco para o lazer e o entretenimento de alto luxo na cidade, se fazendo presente com um total de 11 salas de exibição no Shopping Iguatemi Campinas.

      Sobre o Iguatemi Campinas - Inaugurado em maio de 1980, o Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping brasileiro fora de capitais e tornou-se o maior e melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo, oferecendo tudo em moda, tecnologia, cultura, gastronomia, lazer, casa/decoração, beleza e wellness, proporcionando aos clientes conforto e solução das necessidades em um único lugar. Sua trajetória é marcada pelo grande envolvimento com a sociedade local e da região e o mix de lojas é um dos seus principais diferenciais, com grandes marcas nacionais e internacionais. No último dia 30 de abril, inaugurou sua quinta expansão, com 104 novas lojas e 19,9 mil metros quadrados de Área Bruta Locável, tornando-se o maior complexo comercial da Iguatemi Empresa de Shopping Centers, com um total de 356 lojas e 106,7 mil metros quadrados de ABL.

      Sobre a Rede Cinemark - Líder no mercado exibidor, a Rede Cinemark representa cerca de 30% do mercado brasileiro de cinema e é maior que seus três principais concorrentes juntos, com 581 salas de cinema em 75 complexos distribuídos por 16 estados e Distrito Federal: Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, São Paulo, Sergipe, Goiás, Santa Catarina, Espírito Santo, Bahia, Amazonas, Tocantins e Pernambuco. É da Rede Cinemark a primeira sala de cinema em 3D da América do Sul, no Shopping Eldorado, em São Paulo, que segue o padrão exigido pelos grandes estúdios americanos. Atualmente, a Rede conta com mais de 250 salas com a tecnologia de projeção digital em 3D no país. Recentemente, a Cinemark trouxe uma nova tecnologia, Extreme Digital Cinema - XD, com telas maiores que as convencionais e uma sonorização ainda mais potente, reunindo o que há de mais moderno em tecnologia 2D e 3D. As salas XD já estão presentes em mais de 25 complexos. A Rede também apresentou a primeira sala vip do país, com serviços como cardápio especialmente criado pela chef Morena Leite, e atendimento diferenciado desde a bilheteria até o serviço de snack bar, que pode ser entregue diretamente na sala. As salas vips Bradesco Prime oferecem também mais conforto com poltronas que seguem o conceito da classe executiva dos voos internacionais. Para usufruir das salas Cinemark em qualquer complexo da Rede, os espectadores podem comprar o ingresso pela internet, além de contar com os diversos aplicativos de consulta da programação para Windows 8, Windows Phone, Android, iPhone e Blackberry, que fazem parte da plataforma mobile da Cinemark.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •