• NOTICIAS

      19/08/2015 | FH Cooking foi um sucesso !

      FH Cooking recebe Bela Gil e Thais Massa em evento sobre bem-estar e qualidade de vida em Campinas

      No último dia 15 de agosto, a Fashion & Health e a Brasilleria promoveram em Campinas o evento FH Cooking, no Royal Palm Plaza. O evento iniciou com um coquetel no charmoso Spa Aflora e o objetivo foi abordar temas relacionados ao bem-estar e à qualidade de vida, contemplando também conceitos da brasilidade.

      O público pode conferir um lindo desfile de moda com acessórios da Brasilleria e look Trilha Verão e ainda um coquetel delicioso e super saudável. Tudo isso oferecido dentro de um ambiente temático e comandado pelo DJ Thiaguinho com o melhor da música brasileira e eletrônica. "A gastronomia natural é um nicho ainda pouco explorado, mas que vem ganhando espaço. A ideia do evento foi mostrar que comida saudável também pode ser criativa, utilizando técnicas de preparo simples", afirma Luana Martelli, uma das sócias da Fashion & Health.

      A atração principal foi a apresentadora da GNT, Bela Gil, que falou sobre Introdução à Culinária Natural, seguida de perguntas e preparo de uma receita de salada caprese de abacate com tomate e pesto. Bela é expert em alimentação saudável. Formada em Nutrição e Ciência dos Alimentos pela Hunter College e em Culinária Natural pelo Natural Gourmet Institute, ambos em Nova York, a moça comanda, há um ano, o Bela Cozinha, no canal GNT, um programa de culinária no qual recebe convidados para refeições descontraídas.

      Para agregar, o evento teve ainda a presença da fit chef Thais Massa que preparou quatro receitas saudáveis: bolo de prestígio fit, torta de legumes, clericô sem álcool e ganache funcional, com degustação oferecida ao público do evento que ainda tirou várias dúvidas sobre alimentação e qualidade de vida. Thais é culinarista, especializada em Nutrição Esportiva, ministra cursos de Culinária Fit por todo Brasil e ainda é especialista na utilização de suplementos proteicos.

      Agradecimento especial: Royal Palm Plaza, Mundo Verde, Solst Protetor, Wed Trend, Monama, Entrelaços, Anna Moreira Decor, Lellit, Papagaio, 3 Corações, Minas Brindes, Green House, Emporium Alimente e Açaí Now.

      Sobre a Fashion & Health
      A Fashion & Health é uma empresa de entretenimento focada em qualidade de vida, estilo, saúde e bem-estar. Com o incentivo de grandes parceiros do segmento, o objetivo é promover opções práticas e oportunas para o dia a dia de todos. As sócias Mariana Brandão (formada em Psicologia) e Luana Martelli (Relações Públicas com MBA em Marketing) reuniram-se para levar a todos a certeza de uma vida mais saudável e a garantia de uma auto estima positiva.

      Sobre a Brasilleria
      A Brasilleria, que significa Galeria do Brasil, é uma empresa responsável por promover a brasilidade. Além da comercialização de peças de moda e decor, elaboradas por designers brasileiros, a Brasilleria oferece às empresas soluções 360 graus em brasilidade, desde a curadoria de portfólio, desenvolvimento de fornecedores, criação de coleções exclusivas, eventos, entre outros. Toda esta filosofia se resume no objetivo da Brasilleria ser uma empresa rentável a partir do design brasileiro, formando e promovendo a imagem de um Brasil produtivo e eficiente, muito diferente de como diversas vezes o país é visto e lembrado lá fora.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •