• NOTICIAS

      22/08/2015 | 5ª Corrida e Caminhada Animada Hospitalhaços

      5ª Corrida e Caminhada Animada Hospitalhaços teve recorde de público

      Mais de 850 pessoas participaram do evento e toda a renda obtida será revertida para a construção da sede própria da ONG

      Na manhã do dia 16 de agosto, ocorreu a 5ª Corrida e Caminhada Animada Hospitalhaços, na área externa da Lagoa do Taquaral, em Campinas. A ação teve muita animação e a participação de crianças e adultos durante o percurso de 5 km tanto para a corrida quanto para a caminhada.

      Essa é a quinta edição do evento que foi novamente recorde de público, mais de 850 pessoas participaram. Os primeiros colocados foram Alida Oliveira e Celio Nogueira. Os três primeiros nas categorias masculinas e femininas foram premiados com troféu, e todos os participantes receberam medalhas. O evento contou com suporte de ambulâncias, pontos de hidratação e mesa de frutas.

      O público além de se exercitar, se divertiu e colaborou com a ONG ao lado dos palhaços caracterizados. “Adorei participar da caminhada, foi uma manhã muito alegre ao lado de pessoas que apoiam o trabalho da Hospitalhaços. Desejo que o número de participantes aumente a cada ano, pois é uma troca muito positiva, que faz bem para corpo e alma.”, diz a administradora Paula Moretti, que participou da caminhada. O jornalista Flávio Botelho completou a corrida em menos de 25 minutos e também elogiou o evento. “Como sempre a corrida e caminhada foi muito bacana, o clima descontraído da associação ajudou bastante”.

      Toda a renda obtida será revertida para a construção da sede própria da ONG Hospitalhaços, já que a atual é alugada.

       
      Serviço:

      Hospitalhaços

      Sede Administrativa: Av. Governador Pedro de Toledo, 950, Bonfim – Campinas/SP.

      Tel: (19) 3237-2603

      www.hospitalhacos.org.br





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •