• NOTICIAS

      25/08/2015 | Festa da Baronesa, a original voltou

      Com todo seu charme e glamour, balada foi um sucesso e recebeu famosos de toda a região

      A Fazenda Santa Margarida abrigou no último final de semana, a festa mais esperada de Campinas e região: Festa da Baronesa, a original está de volta!. Após 6 anos, ela voltou ao calendário anual de eventos da Faro Eventos trazendo uma experiência única aos amantes de uma boa festa. A Baronesa recebeu famosos e público de toda a região. Quem marcou presença por lá: Gabriela Pugliesi, blogueira fitness, a ex-panicat Thais Bianca, Carlinhos da Silva, o mendigo do Pânico, o Chapolin oficial, hit das redes sociais, o músico Allen Lima, o ex-Big Brother Rafinha, dentre outras personalidades e blogueiras.

      A festa ocupou uma área de 10 mil metros quadrados com uma pista de dança de 700 metros quadrados. Além disso, lounges produzidos pela arquiteta Anna Moreira foram criados para garantir o conforto dos convidados e a animação da noite. "Mais do que uma festa, atingimos o objetivo de oferecer uma experiência única, onde cada um pode viver momentos que nunca sairão da memória", conta Fauze Abdouch, da Faro Eventos.

      Além disso o público pode degustar de um serviço de qualidade com all inclusive de bebidas, com as melhores marcas como: sucos Liv, whisky Chivas, energético Red Bull, Skol Beats Senses, a vodka Absolut Elxy, além de água e refrigerante. A gastronomia foi assinada pela banqueteira Claudia Porteiro Buffet, reconhecida com excelência e referência na região por sua alta gastronomia. Além disso, essa edição teve open food também de temaki, da Shoubai Temakeria.

      Para tornar o evento memorável, o line up da festa teve a presença dos DJ's Jetleg, RodrigoVieira e Pacior Nik, Pedro Almeida, Cris Proença, Do it Musik e Renato Naya.

       
      Sobre a Faro Eventos

      Com sede na cidade de Campinas, a Faro Eventos iniciou suas operações em 2008 com o objetivo de oferecer aos seus clientes festas e eventos com a mais alta qualidade. Para a realização de um projeto é necessário muito trabalho, dedicação e comprometimento com a qualidade, segurança e o atendimento de todos, por isso, a Faro Eventos preza por excelência em seus serviços e segue em busca de produzir entretenimento e eventos de qualidade para seus clientes. Eventos anuais: Faro de Verão, Samba da Lapa, We Love Sunset, Festa da Baronesa, U Rancho e Vick White.
       

      Serviço:

      Faro Eventos: http://faroeventos.art.br/





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •