• NOTICIAS

      28/08/2015 | El Tambo promove happy hour com culinária fit

      El Tambo promove happy hour com culinária fit

      Bate papo com dicas saudáveis e informações sobre a tabela nutricional dos alimentos acontece no dia 2 de setembro.

      Vagas limitadas

      Chegou o final do expediente e a turma do trabalho combinou de tomar uma cerveja mais tarde e exagerar na comilança. Para você, isso significa enfiar o pé na jaca e sair da dieta? Pensando nisso, o El Tambo Bar e Restaurante latino, unidade Cambuí, promove no dia 2 setembro, à partir das 19 horas, um happy fit para você degustar tudo sem peso na consciência.

      O evento iniciará com um bate papo com as nutricionistas Ana Carolina Soares, especializada em nutrição esportiva e clínica e a personal diet e cook Carol Viesi, nutricionista da Empório Viver. Elas vão abordar sobre as escolhas a serem feitas no preparo das receitas saudáveis, ensinando as combinações dos alimentos e a leitura dos rótulos, o objetivo é garantir as melhores escolhas no dia a dia.

      Além disso, o público poderá degustar de um cardápio diferente e fit com dadinhos de tapioca, escondidinho de frango com legumes, bolinho de inhame com grão de bico, ratatouille de berinjela e de sobremesa um brownie fit com sorvete de banana e calda de frutas vermelhas. Para completar o menu terão as bebidas: marguerita, mojito, caipirosca, água e suco.

      As vagas são limitadas e o valor é de R$49,90 por pessoa. Terá sorteio de brindes. Informações e reservas: Empório Viver - telefone: (19)3368.8002 ou pelo e-mail: mariana@lacocomunicacao.com.br.

       

      Serviço:
      El Tambo bar e restaurante
      Tel.: (19) 3294-1053

      Site: www.eltambo.com.br

      Horário: das 19 às 22 horas

      Unidade Cambuí - Rua Sampainho, 336, Cambuí – Campinas.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •